Desafio 52 semanas #21 - Meus piores defeitos:


Hoje é dia de desafio e o dessa semana é sobre os nossos piores defeitos, a gente nunca reconhece nossos verdadeiros defeitos as vezes nos achamos perfeitos mas como já diz o Pc Siqueira gente perfeita é... então vou ser o mais realista sobre mim possível. Espero que gostem e compartilhem comigo seus defeitos é isso 3bjks♥


1. Organização: Uma das minhas manias e defeitos que mais odeio, sim eu considero a minha organização excessiva de defeito e é por isso eu puxo a orelha do pessoal aqui de casa quanto a organização das coisas e tudo e me policio muito quanto a isso pois muitas vezes irrita qualquer um. 

2. Perfeição: Em tudo que faço procuro a perfeição, pra quem não sabe fiz um curso e fotografia e vídeo e quando trabalho isso eu quero tudo perfeito do jeito que vejo na mente e as vezes o trabalho não sai como esperado então me deixa meio frustrada um sempre vem acompanhado do outro.

3. Achar que não precisa de ajuda: As vezes peço ajuda pra alguém a pessoa demora e eu já desisto e faço sozinha mesmo não aguentando fazer.

4. Limpeza: A limpeza depende do que, mas sim quero tudo limpo e organizado.

5. Organização²

15 comentários:

  1. Ta ai uma coisa que eu nunca pensei! Logo mais fazer um post também haha <3

    #Projetoleitorasfieis

    www.dinhaponteciano.com

    ResponderExcluir
  2. Somos bem parecidas viu rsrsrs
    Um beijo, te espero no blog
    SORTEIO Películas

    ResponderExcluir
  3. menina eu acho que nao preciso de ajuda sempre,nao que me sinta alto suficiente mais a questao e nao aguentar esperar kkkk
    muito boa essa vde hj,normalmente e complicado fala de nossos defeitos ne?
    adorei
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sou bem teimosa, se achar que tô certa, só Deus na causa kkkkk e também tenho esse defeito com a ajuda e perfeição, acho bacana a gente pensar sobre eles porque afinal de contas somos um conjunto né.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sou totalmente ao contrario no quesito organizaçao! hahahahaha Sou super preguiçosa e odeio arrumar e organizar coisas...
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você ia enlouquecer comigo.
    Eu sou totalmente desorganizada.
    Meu quarto é uma trincheira, mas conservo bem as áreas comuns e não gosto de bagunça.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não acho tão dificil de assumir meus defeitos, afinal todo mundo tem e ninguém é perfeito, certo?
    Sou totalmente desorganizada e suuper tímida, e isso as vezes me atrapalha.
    Adorei o post
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O meu pior defeito é ser egoísta, pois não gosto de compartilhar nada que é material, mas ajudo as pessoas numa boa.
    Eu sou muito desorganizada com as minhas coisa e você iria odiar conviver comigo por conta disso.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  9. kkk vdd, as vezes prefiro fazer sozinha pq qdo peço ajuda tenho que esperar uma eternidade.

    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei legal esses desafios, faz a gente refletir sobre nós mesmas, encarar a realidade, só assim podemos nos analisar e pensar em maneiras de melhorar... adorei o post bjos

    ResponderExcluir
  11. Haha adorei o desafio dessa semana. Eu também não espero muito pela ajuda das outras pessoas, já vou logo fazendo tudo sozinha. E perfeição é o máximo, característica forte de virginiana haha Beijos, Érika =^.^=

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu pior defeito é ser teimosa, e falar demais hahahaha

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  13. Admiro pessoas como vc super organizada, acho que isso faz a gente ganhar muito tempo.
    Assim como vc tbm não gosto muito de ajuda e isso não é legal, pq acabamos nos sobrecarregando :(
    Adorei as mochilinhas estão voltando com tudo, além da praticidade
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  14. Somos duas! Amo organização, quero tudo perfeito e acabo fazendo tudo sozinha! Mas a questão de fazer tudo só não é porque eu acho que sei fazer tudo e sim porque quero tudo perfeito e sem perder tempo e já me decepcionei com pessoas que fazem as coisas de qualquer jeito ou até mesmo deixa as coisas pra ultima hora. Mas até que estou melhorando rsrs
    Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu sou super enrolada, estabanada e desorganizada com meu armário.. .rsrs
    Amei a resenha...

    Beijinmhos

    ResponderExcluir