Compras na Daiso²


E sim mais uma vez eu dei uma passadinha na Daiso e não resisti de levar algumas coisinhas que estava precisando e mais algumas que tinha em mente e quando sai da loja já tinha em mente voltar pra comprar outras coisas, só lembrando que já falei sobre a Daiso aqui ela é uma loja onde tudo é R$: 6,90. A loja que vou é a do Shopping Tucuruvi é a mais perto da minha casa e lá é o paraíso. Comprei o que estava precisando realmente que é uma caixa pra guardar esmaltes pois parei de juntar meus esmaltes com os da minha irmã ela acaba usando tudo e eu fico sem nada mas enfim foi essa caixa alguns marca texto e uma agenda, essa agenda tem um proposito bem legal e logo mais eu irei falar dela. (todos os produtos foram R$:6,90.) 



Já estava precisando de canetas marca texto aproveitei e comprei logo 6 uma pra cada semestre ou pra cada matéria assim tendo uma probabilidade menos de me confundir nos estudos. As cores são lindas e super fortes não falham e o melhor custou bem baratinho.



A agenda ou caderneta tenho algo super legal pra fazer com ela em mente, logo mais falo aqui. Ela é uma graça além de ser toda floral que é uma estampa que eu amo a capa é de tecido que eu me apaixonei, acho que ela tem 96 folhas e a costura é super forte.


Sobre a caixa ela é mediana não tenho as medidas dela mas ela guardou bem os esmaltes que tenho e ainda sobrou um pouquinho de espaço,ela é de papelão creio eu mas é bem resistente e a cor é linda pois adoro objetos de cores quentes. 


Espero que tenham gostado e se eu continuar indo na Daiso desse jeito irei entrar em falência, é isso babys 3bjks♥

30 comentários:

  1. Ai que meiga vc sabia?
    entao menina parece que nessa loja encontramos de tudo ne?
    eu gosto muito de cxs para guardar tudo sabe,legal que da para organizar nossas coisinhas que adoramos kk e sempre nessas lojas compramos o que nao precisamos ne?
    MIL BEIJOS
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa loja a gente encontra tudo e mais um pouco.

      Excluir
  2. Muito bom fazer comprinhas, ne?! Eu sou a louca das canetas... nem tenho mais onde guardar!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim mas estou me controlando pra parar de comprar canetas coloridas cheias de bichinhos e etc...

      Excluir
  3. Sou maluca por cadernetas, n posso ver uma que compro, esse é uma graça.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que caderneta linda, super delicada e fofa, amei.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mês vou na Daiso e compro 5 coisas.
    Adoro essa loja.
    Na minha última compra trouxe marcadores de páginas floridos de post it.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aint que gracinha quero muito marcadores assim mais nunca acho :(

      Excluir
  6. acho que este tipo de loja é como um paraíso,pena que aqui onde moro não tem,adorei a caixinha!beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo a Daiso ♥ rs essas canetinhas são ótimas e eu estou precisando pra facul tambem...Eu comprei um caixa pra esmaltes lá mas tem ate divisórias, adorei...

    Beijos

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fui não tinha a de divisórias, vou ver se dou uma olhada lá depois, beijão!

      Excluir
  8. Nunca fui na Daiso, acredita?
    Tenho certeza que vou a loucura e fazer um rombo no meu cartão... hahaha
    Eu AMEI a agendinha, estou precisando muito de uma dessa!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a Daiso!!!!
    Mas adorei as compras, amo ir em livrarias, papelarias, simplesmente enlouqueço querendo comprar tudo!!!!
    Bjs.
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre passo na Daiso quando vou no Shopping Tucuruvi e adorei as suas comprinhas.
    Bom saber que lá vende um kit de marcador de texo, pois estou precisando disso.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Que fofuuura! Acho que a gt nunca vai parar de gostar dessas coisinha lindas!
    A gente mooorre de vontade de ir na daiso. Quem sabe da proxima vez que formos a Sampa rola de ir né!!
    beeejos
    www.plasticaholic.com

    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vir pra SP, tem que ir na Daiso lá é um arraso e vocês irão gostar de lá certeza!!!

      Excluir
  12. Nossa que luxo ter uma loja dessas pra comprar essas coisas tão fofas.
    E com preços ótimos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são incríveis, luxo mesmo KKKKKK

      Excluir
  13. Amei a caderneta, super fofa e linda! Amo essas canetas coloridas e caixas é sempre bem vindas, pois precisamos guardar muitas coisas e as elas facilitam para deixar tudo bem arrumadinho. Beijos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilitam mesmo e deixa tudo mais bonitinho.

      Excluir
  14. Opa, moramos pertinho. Eu também moro do lado do Shopping Tucuruvi e amo a Daiso!!!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que massa! Somos vizinhas então.
      Beijos

      Excluir
  15. Nossa preciso conferir tudo e ir até este shopping, ai será duas a falência. kk Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir