Projeto fotográfico: 6 on 6 'Livre'

6 on 6 é um projeto fotográfico que tenho certeza que muitos já ouviram falar ou estão fazendo, eu e um grupo de blogueiras resolvemos fazer. Ele se chama 6 on 6 pois são seis blogueiras que postam seis fotos no dia seis de cada mês,  nós decidimos postar antes do dia 6 mesmo com a temática livre. Seguem os blogs que estão participando e as seis fotos. Espero que gostem é isso 3bjks♥

 Testando minhas canetas/marca texto novinhas da Daiso Japan e a nova agenda onde ficará todos os relatos e lembranças de exposições que eu for. 

Bagunça e organização é meu sobrenome e dessa vez a bagunça foi grande era dia de arrumar e organizar os livros e o quarto estava uma zona. 

 Meu cantinho onde descanso e o meu apanhador de sonhos ou filtro dos sonhos ele é pequeno mas consegue afastar os maus sonhos.

Um dos meus amores é a fotografia e a antiga onde se usa filmes e tem que revelar é a minha preferida onde nós acompanhamos como é a verdadeira criação.

 A natureza me fascina e sou louca por flores, pois elas tem uma verdade da vida onde nós crescemos, afloramos, murchamos e morremos. 

Bijuterias é uma das minhas loucuras principalmente aquelas que tem perolas eu acho tão lindo com uma forma delicada e acho que todas as mulheres deveriam usar. 


28 comentários:

  1. Suas fotos são lindas, não conhecia o projeto.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei seu apanhador de sonhos! Faz tempo que tô pra fazer um pra pendurar aqui do meu quarto! <3

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o projeto super legal,adorei as imagens que vgc escolheu linda,na verdade amo fotografia e como vcs conseguem passar emoção e o que sentem atraves das imagens..adoreii
    MIL BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  4. Seu cantinho é lindo.
    Eu tenho um filtro dos sonhos gigante na porta do meu quarto.
    Faz muito tempo que tiro foto com filme fotográfico.
    O projeto é bem legal.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as suas fotos, tenho também tenho um filtro dos sonhos e além da tradição dele, é uma decoração muito bonita para o quarto.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele como decoração é um arraso mesmo e a tradição que ele traz é super forte.

      Excluir
  6. acho bacana esse projeto.. as fotos estão lindas.. tb amo fotografar.

    beijos

    www.beabadabeleza.com.br
    IG @dribeabadabeleza

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, eu adoro fotografar mas ainda não me acertei com a máquina nova, achei a proposta fantástica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A proposta é ótima, e a criatividade vai a mil!!

      Excluir
  8. Amei tudo flor e acho que vale tudo a pena. Amo fotos nestes estilos e com seus significados. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Incriveis suas fotografias, parabéns!!!
    Acho lindo o apanhador de sonhos e sino dos ventos mas nunca tive na minha casa e nem sei o pq.
    Adorei ver Paulo Lemiski ali, amo demais os poemas dele.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é incrível, é um dos meus poetas preferidos ♥

      Excluir
  10. Adorei esse projeto, suas fotos estão incríveis retratando bem seu dia a dia.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  11. são fotos lindas amei vc tem um talento para fotografar, Beijos Mariiah
    BLOG*-FANPAGE*-INSTAGRAM*-TWITTER*

    ResponderExcluir
  12. Adoro esses projetos de blogagem coletiva! Suas fotos estao lindas!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, acho super diferente, obrigada ♥

      Excluir
  13. Não conhecia o projeto, achei muito bacana e as fotos estão demais
    Adoro os apanhadores de sonhos
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo apanhadores, acho eles lindos e me trazem uma paz infinita ♥

      Excluir
  14. Quero já esse livro do Paulo Leminski!!! Você tem quantos anos? Não se vê muitas garotas lendo esse tipo de livro. Achei muito bom ver isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 18 anos e amo esse homem com todas as forças ♥

      Excluir