6 on 6 (Agosto) Inverno

 Dia frio é dia de leite quentinho e cama, não existe nada melhor!

No frio acho que todo fica mais bonito, inclusive as cores quentes como o vermelho e essa foto é da decoração que fiz pra minha casa e logo mais irei postar aqui.

Essa foto é uma das minhas preferidas, ela foi tirada na casa da minha tia e ela mostra bem o céu em dias invernais todo cinza e só de olhar a foto tenho uma sensação de vento gelado nas orelhas, é uma das minhas sensações preferidas. 

Pra quem viu, to apaixonada pelo mundo do Harry e comecei a ler a saga no frio então: coberta, chá e Harry Potter!

Essa é uma foto da minha parte preferida do meu quarto onde eu coloquei um pisca pisca, peguei ele da arvore de natal mesmo, e é muito perfeito gosto de ligar ele apagar as luzes e ficar ouvindo Yann Tiersen e seguir madrugada a dentro lendo.

Adoro tocar violão, principalmente no frio ele me traz um som de calma e aconchego é perfeito para o frio.

Esses foras as 6 fotos do 6 on 6 desse mês, compartilhei um pouquinho do meu inverno com vocês e espero que tenham gostado 3bjks♥ Veja todos os 6 on 6

Blogs que participam do projeto
Chuva de Ilusões
Menina do Futuro
Maybe I Could Be.
Atual Aprendiz
Só Mais um Vicio
Do lado b ao mais clicê

13 comentários:

  1. Gosto muito de vê fotos desse projeto, comecei um esse mês e estou ansiosa para os próximos temas *-* Adorei suas fotos <3

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Muitoooo legal esse projeto...gostamos de algumas coisas em comum..sou das que amam dias cinzas e frios sabia? rsrsrss a louca,mais gosto que atraves da forografia podemos sentir e olhar com olhar d outra pessoa...
    Mil Beijos
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Harry Potter <3
    Você sabe tocar violão *ooooo*
    Tô doida pra aprender e estou quase obrigando minha amiga a me ensinar, haha :))

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Que linda, vc toca violão; Amei saber
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as suas fotos ficaram legais e que melhor companhia do que a leitora da saga Harry Potter, não há ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Muito divertido esse projeto! :)
    Eu faço o 5 on 5!!
    Eu também gosto muito de HP!
    Amei a foto do pisca pisca!
    Beijoss


    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  7. As fotos estão lindas, adorei a ideia das flores na garrafa de cerveja e já estou curiosa para ver sua decoração. Só de ver a foto do céu cinza já tremi de frio rsrs
    Muito legal esse projeto.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo fotografia, e tb amo os livros do Harry Potter.
    Esse projeto é ótimo eu adoro.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas! Amei as rosas vermelhas!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. As fotos estão lindas, amore... Amei a ideia de ficar no escurinho, só com o pisca-pisca ouvindo um bom som.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Q delicia tudo isso !!! Mas nós trocariamos os livros por filminho, pode???! Hahaha
    Já queremos ver o próximo tema do projeto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, ficaram todas lindas. Uma das minhas estações favoritas é o inverno, dá pra usar várias roupas legais, ficar embaixo de cobertores, tomar chocolate quente e ainda nos livramos dos pernilongos (aushaush).
    Adoro esse projeto
    Beijos

    ResponderExcluir