Desafio 52 semanas #22 - Na minha geladeira, tem que ter...


O desafio dessa semana saiu bem atrasado, mas o que vale é a intenção certo? Então vamos lá para as 5 coisas que tem que ter na minha geladeira, são coisas normais e que todos tem na geladeira ou fora certeza. Espero que gostem e se quiserem compartilhar o que tem na geladeira de vocês fiquem a vontade. 3bjks♥



1. Leite: Leite não pode faltar pois com ele a gente pode fazer um monte de coisas gostosas além de tomar com café e achocolatado.

2. Iogurte: Não pode faltar certeza, adoro tomar um bem geladinho quando estou lendo.

3. Pão: Pão é tão bom que perguntam se tem até no céu. É o paraíso quando compra pão quentinho e a manteiga derrete ♥

4. Margarina: Não pode faltar pois além de poder fazer um super bolo gostoso, adoro comer com torrada, pão e etc.

5. Salada: Salada não ode faltar pois é um alimento leve e um dos meus preferidos pra qualquer refeição.

11 comentários:

  1. Leite. <3 Eu tenho um vicio por leite, sei lá... Gosto de tomar só leite sem café. hahaha
    E concordo que salada não pode faltar, amo salada. *-*
    Gostei dessa ideia das 5 coisas que tem na geladeira. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Super concordei com vccccc
    eu so arrumaria um jeitinho para encaixar o queijo talves no lugar do iogurte,amo queijo com cafe ou com pao integral..legal menina esse desafio..
    eu posso sugeriri um tema para um dos desafios?
    mil bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs que fofo na minha geladeira realmente tbm não pode faltar m leite e uma salada rsrsr ameis eu post Olhar de Uma Menina*
    Beijinhos Mariiah.

    ResponderExcluir
  4. Concordo rsrsr na minha tb nn falta todos, o leite nn pode faltar msm. Salada tbm nn eu adorooo rsrs

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. na minha tb não pode faltar esses 5 itens. adoro iogurte.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  6. Desses da sua lista uma saladinha pra mim é indispensável, adoro e não dispenso.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  7. Na minha não pode faltar suco, queijo, margarina, presunto e nescau kkk
    Adoreiii o desafio!! :)
    Beijosss
    Loja Virtual: http://momentorosa.loja2.com.br/

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  8. Na minha nn pode faltar REQUEIJÃO !
    Amei o post Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Da sua geladeira eu só assaltaria a salada.
    Não bebo leite... Nem iogurte... rsrs Passo mal...
    Pão, raramente como.. Logo, também raramente a margarina... rsrs
    Agora saladaaa... amooooooo!!!
    Na minha não pode faltar Coca-Cola, Suco... o resto que mais gosto, ficam no freezer... rs
    E não é sorvete... :p

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu colocaria frutas no lugar do pão, pois eu adoro e fora que é super saudável.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Eu moro sozinha eacredita que a unica coisa que nao pode faltar na minha casa é coca-cola zero?! Nem sei qual foi a ultima vez que comprei leite... Sou viciada em coca zero...
    Beijos

    ResponderExcluir