Desafio 52 semanas #24 - Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)





Essa semana tem desafio! Ele saiu bem atrasado, mas o que importa é o conteúdo e que eu não esqueci dele, as vezes vai sair assim meio atraso por conta da faculdade e esses 'mimimis' que já conhecem. Esse desafio é muito fofo e eu adorei pensar quais são meus casais preferidos, e são muitos os cinco dessa lista são meus queridinhos e amo eles eternamente! Nem vou falar sobre eles pois eles em si emanam muito amor, então irei apenas colocar o nome deles e de que filme/seriado são. 
Veja todos os desafios aqui
Saiba mais sobre todos os desafios aqui.

1. Filme/livros: Hazel e Augustus - A Culpa é das Estrelas ♥

2. Da Musica: Mallu Magalhães e Marcelo Camelo ♥


3. Filme/Livros: Rony e Hermione - Saga Harry Potter ♥

4. Filmes/Livros: Jace e Claire - Instrumentos Mortais

5. Série: Glenn e Maggie - The Walking Dead

Enfim eles são muito amores e eu estou rezando para que eu ache um amor que se pareça com algum desses casais algum dia, espero que tenham gostado do desafio dessa semana e me digam quais são seus casais preferidos da ficção, okay? 3bjks♥

15 comentários:

  1. Vi todas e amo também,adorei as escolhas dessa semana.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Comno estou desatualizada meninaaaa
    nao i nenhum,mais um dos que mais ouvi falar foi a culpa e das estrelas..
    Bom que me informo aqui,,por isso nao tenho como te falar qual casal me identifico mais
    MIL BEIJOS LINDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Estou super desatualizada também hahaha so conheço a Mallu e o Camelo que formam realmente um lindo casal grande beijo

    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ver a Culpa é das estrelas, a química entre eles é incrível ! Rony e Hermione são meus favoritos, demorou, mas foi kkkk acho legal qdo a amizade vira amor
    beijo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca parei para pensar em quem são meus casais preferidos...
    Só me veio um na cabeça, de série. Com certeza é Carrie Bradshaw e Mr. Big de Sex & the City!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Adorei o desafio. Acho que destes que vc citou, o casal de a A Culpa e das Estrelas, e o meu casal preferido tb. Apesar de td, eles levam a vida super leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. O único que conheço é do Culpa nas Estrelas pois falou-se muito dela nesses últimos tempos. Sou péssima em seguir a Tv então fico desatualizada geral...rs Bjs!

    ResponderExcluir
  8. ai fico com Malu Magalhaes e Marcelo Camelo,simplesmente amoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post.
    Estou querendo ver o afamado livro/filme no cinema, A Culpa é das Estrelas.
    Dizem maravilhas, Vou levar uma caixa de lenços... conselho de amiga. rs rs
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Super concordo com o casal a culpa é das estrelas, lindo filme além de linda a historia. Boa sorte para encontra um. Rs Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gleen e Maggie <3 sdds de ver eles rsrs ansiosa pra volta rs. e o casal de a culpa é das estrelas é perfeito .
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Super legal e romântico escolher seus casais preferidos. Adorei !!!
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. Mais uma aqui super desatualizada! Só conheço a Malu, e já vi o casal de a culpa é das estrelas. Já vi na capa do livro, claro! haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei o primeiro casal , são extremamente perfeitos <3 Meu casal preferido é da serie the vampire diaries é o damon e helena hehe \o/

    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Sabe que não sei quem são meus casais favoritos? rs
    Boa pergunta!
    Adorei suas escolhas, amore... Sempre bom ver pessoas felizes... hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir