Playlist - 10 musicas pra começar a semana bem!


Não é apenas a musica do dia, mas as musicas do dia. Hoje trago uma playlist com meus sons preferidos pra começar essa semana bem, um dos motivos é que amanhã eu volto as aulas então estou arranjando um jeito de me animar! Tem de tudo um pouquinho, eu to ouvindo muita coisa e esses foram as 10 musicas escolhidas a dedo mesmo espero que gostem!

Vespas Mandarinas "Não sei o que fazer comigo"


Artic Monkeys "Do I Wanna Know"


Cícero "Conversa de Botas Batidas"


Móveis Coloniais de Acaju "Sede de Chuva"


Galldino e Anitelli - Fiz uma canção pra ela (O Teatro Magico)


Vivendo do ócio "Terra Virar Mente"


Baleia "Sei Lá (a vida sempre tem razão)"


Park Sonoro e Saulo Fernandes "Terra de Curumim"


Clarice Falcão "Oitavo Andar"


Capital Inicial "O Lado escuro da lua"

18 comentários:

  1. Dessas todas só conheço Artic Monkeys, vou dar um play em mais alguns vídeo spra ver se descubro alguma música bacana! =D

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
  2. OOi gatonaaa
    sua seleção esta otima..começar com tudo a semana ne?
    mil bjssss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto de Artic Monkeys e Capital Inicial.
    As demais vou ouvir com calma.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredito que eu não conheço nenhuma dessas musicas? Mas adorei, pois vou aproveitar para ouvir e me inspirar e conhecer novas bandas e cantores, valeu pelas dicas bjosss

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã desse estilo, mas amo posts sobre música, afinal de contas a vida não é só maquiagem e moda, gosto de blogs que falam de outros assuntos, bjs


    http://madamelemes.blogspot.com.br/2014/08/filmes-que-irao-estrear-em-agosto2014.html

    ResponderExcluir
  6. Ja ouvi muito moveis, mas dei uma cansada
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiii, estou seguindo seu blog, vem retribuir seguindo o meu? beijinhos

    http://dannyalmeidaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMO Arctic Monkeys, faz parte da minha playlist também :)

    bjs e boa semana!

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a sua playlist para animar a semana, principalmente Arctic Monkeys e a Clarissa Falcão.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  10. A sua playlist está bem variada :) o q eu vou ouvir dai, com certeza será Clarice

    ResponderExcluir
  11. Bom começar a semana ouvindo músicas..
    Bem ecletica a playlist.. hehe

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. a playlist esta ótima, eu adoro trabalhar ouvindo música.
    é ótimo começar a semana muito bem e escutando uma boa música.

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uma seleção muito legal e super diversificada pra começar a semana com o pique total.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  14. Amo capital inicial, bom demais. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorava Capital Inicial quando mais novas... mas agora preciso confessar que to bem afastada da musica... Fico mais na TV, computador e livros...
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Essa Terra de Curumim com Saulo eu não conhecia, que máximo. Música pra começar a semana não tem nada melhor, amoo.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a lista, mas Clarice e Capital pra mim são sempre os melhores.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da sua playlist. De todas elas só conhecia a música da Clarice, sou apaixonada pela voz dela <3 É sempre bom iniciar a semana com o pé direito e o coração com doce melodia. Beijos, Érika =)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir