6 on 6 (Setembro) Flores


Setembro chega todo cheio de flores e o 6 on 6 também. O tema é flores que super combinou com o mês pois além da primavera setembro vem carregado de poesias e muito amor. Sei que o post deveria sair no dia 6 mas como a vida não é perfeita, aconteceu algumas coisas algumas são boas e outras nem tanto e logo mais terá uma novidade por aqui. Além do post estar atrasado estava em crise com a criatividade então pego desculpas se alguma foto parecer um tanto clichê. 
Mas enfim vamos as 6 fotos floridas ♥

Minhas flores vermelhas lindas que amo muito, mesmo sendo fake.

Uma das coisas que gosto de fazer é ver as flores murchando, pra mim é como se fosse o ciclo da vida a gente nasce, cresce murcha e voltamos ao pó.

Um dos meus infinitos amores, é a psicologia então não me bastava estar estudando e sim enchendo de flores o xerox em uma foto linda.

E aparece mais um dos meus amores, pra quem não sabe eu amo Harry Potter e esse é um dos itens que adquiri recentemente (pro Projeto Fifty) e a minhsa saia preferida que é cheia de flores pequenas.

Essa foto é uma das mais conturbadas que eu já pude tirar na minha vida, ela era pra ter esse formato mesmo de cabeça para baixo, a bateria da câmera acabou e eu estava sem óculos essa foi a unica foto boa que saiu. Detalhe ela saiu desfocada e eu tive que dar um jeito nas edições da vida.

A foto mais simples, mas é a que eu acho mais bonita. Uma das minhas manias é pegar flores por onde passo e minha mãe cansa de me falar "Para de sair pegando flores menina!" mas eu sempre faço o contrario. 

Espero que gostem do  6 on 6 desse mês e prometo que em outubro o post sai na data certa. 3bjks♥
Blogs que participam do projeto
Chuva de Ilusões Menina do Futuro - Maybe I Could Be - Blog da Fabi - Só Mais um Vicio  - Do lado B ao mais clichê 

16 comentários:

  1. Ai que postagem linda! Sensível, amei as flores, minha preferida, foi a primeira foto, nada como as vermelhas, amei as fotos!
    Seguindo o blog!
    Nova Resenha: Uma Canção para a Libélula - Parte I - Juliana Daglio
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/resenha-uma-cancao-para-libelula-parte.html
    Beijos
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não gosto de flores?
    Mas as fotos ficaram super bacanas...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. amo seus posts menina,acho que vc coloca tanta sensibilidade que da para perseber um pouco de suas caracteristicas em sua maneira de postar..Super arrasa,fotos lindas...
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, amo a primavera, gostava mais antigamente quando não era tão quente, agora parece verão, mas as flores ainda começam a aparecer e é isso que importa! bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoro a primavera!!!
    Flores são realmente um encanto!
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo flores e o significado que cada uma tem, adoro a estação da primavera e todas o frescor que vem com ela. Lindas fotos

    ResponderExcluir
  7. Setembro é o mês das flores. Um mês lindo e alegre onde tudo fica colorido.
    Dá até mais prazer em sair de casa. Amei seu post e suas flores.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo flores e vivo roubando da vizinhança hahaha. Adorei suas fotos!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  9. Eu quero um vira tempo.
    Adorei as fotos e a penúltima ficou ótima.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei cuidar de flores, todas as que eu arrumo morrem tão rápido =\
    Adorei teu olhar pras fotos! :D

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses projetos *-* E suas fotos ficaram bem legais, esse tema é otimo para esse mês :)

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  12. Adoroo flores, profundo o lance de ver a flor muchando rs. adoro rosas e tulipas hehe. gostei das fotos
    beeijoos

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por rosas vermelhas, suas fotos ficaram otimas e seu post muito marcante. parabens

    ResponderExcluir
  14. Ameeeeeeei!! Amo flores, amo Setembro, amo a Primavera.
    As fotos estão lindas demais.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos! Amo fotos e fico encantada com a criatividade em muitas que vejo. Adorei flor...beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Que lindas amei as fotos, ficaram divas, e alias amo flores, Beijinhos Mariiah.
    Clica aqui e conheça o meu blog: Blush e Glamour

    ResponderExcluir