De mãe pra filho.



A ansiedade não me deixa fazer nada e dessa vez ela falou bem mais alto! O motivo para tanta ansiedade é que participei de uma promoção para poder participar no vídeo clipe do Charlie Brown Jr. da musica "Rock Star".  Eu sou super fã da banda tenho uma historia super legal, (falo do Chorão aqui no Desafio 52 semanas), mas enfim quando fico ansiosa nada me segura e eu penso no assunto por dias e dias, e isso me atrapalha muito e foi o caso do blog, não conseguia pensar em outra coisa e fui deixando tudo para  aproxima semana. A minha participação na promoção foi uma "derrapada sortuda", pois o resultado iria ao ar no dia 6 mas o pessoal da produção prorrogou o prazo e o resultado final saiu oficialmente dia 9. Eu fiquei sabendo da promoção em si pelo instagram do Xande (filho do Chorão) dizendo pro pessoal participar e tudo mais, e eu como não sou boba nem nada fui participar correndo, compartilhei a foto e fiquei cruzando os dedos. Eu tinha colocado fé, mas sabia que a banda tem milhões de fãs e que seria super difícil mas mesmo assim não desacreditei. 
Segue minha conspiração de que algo tinha me avisado que eu teria ganhado→ Na volta pra casa do dia 9, peguei o ônibus normalmente e como tinha perdido o celular, fiz o trajeto todo sem fones de ouvido assim podendo prestar atenção em todos a minha volta. E de repente senta do meu lado um cara, sim um cara ele deve ter no máximo uns 35 anos, skatista e lindo (sim eu reparo nesses aspectos) eu parei e pesei "Cara o ônibus ta vazio e por qual motivo ele senta bem do meu lado, no fundo do ônibus?" Mas não me incomodei com isso e segui lendo meu livro, quando de repente ele me coloca os fones de ouvido com o volume no máximo e tocando Charlie Brown Jr. Eu agradeci aos céus por estar tocando uma musica boa, pois normalmente as pessoas que sentam do meu lado escutam cada musica que nem Jesus salva. Quando tomei coragem pra falar com ele sobre as suas tatuagens lindas ele me desce no próximo ponto. Mas moral da minha teoria, cheguei em casa e tinha uma mensagem linda no meu face ♥

Pulem a parte sobre meu comentário de fã louca/empolgada/emocionada.

Quando vi a mensagem na minha inbox eu fui correndo na pagina deles pra ver se era verdade, pois poderia se alguém mexendo com meus sentimentos, mas sim era verdade, fiquei roxa e sem ar! Era a realização de um sonho e de estar em contato com pessoas maravilhosas que fazem parte da minha vida. 


E depois do dia 9, cada dia foi uma onda de ansiedade e felicidade até chegar o grande dia. Quando acordei as 5 da manhã pra poder ir pra faculdade, não estava acreditando e a ficha não tinha caído ainda. A ficha finalmente caiu no meio da aula de Etologia e quando a ficha caiu eu não me segurei, a ansiedade bateu e com a ansiedade veio seus sintomas do mais normal ao mais complexo. E não conseguia comer, mas empurrei um croissant e um refrigerante no estomago pra não passar mal. Marquei de encontrar uma amiga que conheci pra gente poder ir junto na Barra Funda. Já tinha um pessoal indo pra Audio, quando uma moça me para com os olhos cheios de lagrimas me perguntando o que teria do CBJR e porque tinha tanta gente de Camisa Preta enfim expliquei pra ela como tudo ia ser, e ela foi pro trabalho chorando pois queria muito participar e foi me dizendo que amava o Charlie Brown e me desejando muita sorte e energias positivas. 
Cheguei na Áudio e me deparei só com gente bonita e de bem, todo mundo indo pra curtir o momento e eternizar o amor que sentimos pela banda. Sobre o Marcão, Graveto, Thiago, Xande e sociedade limitada eles são uns amores, super simpáticos, atenciosos eles são tudo de bom. São os melhores ídolos para os melhores fãs.


Primeira foto com o Marcão, que é um amor de ser humano. Segunda foto com o Graveto, um cara super atencioso, minha vontade na hora era de carregar ele pra casa ♥


Primeira foto com o Marcello King, vocalista da banda Nyks que é cover do CBJR de Santos veja mais. E segunda foto com o fofo do Xande, tenho um super carinho por ele e como já disse ele é o filho do Chorão que agora está dando continuidade ao trabalho pai. Mais fotos do que ocorreu por lá...


Essas foi as fotos que consegui tirar, pois a bateria do celular acabou no meio da tarde. Na ultima foto sou eu e a Regina uma garota super fofa que conheci e enfim ela é um arraso. Foi uma experiencia unica poder participar do clipe de uma das minhas bandas preferidas, e além de ser a minha banda queridinha tem toda uma historia comigo. Pude fazer amizade com pessoas incríveis e que carregarei pra sempre no meu coração. E a partir de agora o blog volta com a sua programação normal! Enfim espero que tenham gostado desse momento feliz da minha vida, e espero mais uma vez poder compartilhar muitos momentos assim. Logo abaixo segue algumas das minhas musicas preferidas. É isso 3 bjks♥





22 comentários:

  1. Que inveja, nunca caio nenhum sorteio uaeuheuae Parabéns! :D

    ResponderExcluir
  2. Imagino a emoção que você sentiu.
    É um negócio louco né!?
    Fico feliz por te podido participar de algo tão especial.
    E da próxima vez seja mais rápida, não é todo dia que um skatista gato senta do nosso lado, né!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que tudoo, imagino tua ansiedade no dia, eu quando ansiosa como muito rs. sabe quando o Chorão tava vivo, eles viviam fazendo show por aqui, mas meu ex nunca queria ir cmg, dei mole..o filho dele lembra muito ele. adoro eles, as músicas, tudo <3. Você tem mta sorte, nunca ganhei nada kkk joga na loto menina rs
    beijoo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei jogar sim, vai que fico rica!!!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Genteeee, que tudo!!
    A gente pode imaginar sua emoção.. Deve ter vivido um sonho, daquele jeito que você as vezes tem dúvidas que tá acordada né??
    Ficamos felizes por voce!!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino como você deve ter ficado, porque eu também sou ansiosa.
    Parabéns pela realização desse sonho e avisa quando sair o clipe para todo mundo ver.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Ai que demaaaaaaais *-* É muito bom ganhar promoções né? Ainda mais de algo que tanto queremos! Arrasou e parabéns :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  7. Que maneio,que bom ter realizado esse sonho.
    Que não gostaria de estar perto do seu ídolo/banda.
    Menina de sorte tu em .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita sorte mesmo, gastei a sorte da minha vida em uma vez só.

      Excluir
  8. Nossa parabéns pela sorte e perseverança.
    Participar de um momento assim é único.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa, parabeens lindona. qe sortudaa você eem . Fico feliz por vc ter realizado esse sonhoo :)) imaginoo sua ansiedade rsrs tbm sou assim.
    beiijos

    ResponderExcluir
  10. Que tudoooo! Também sou super fã de Charlie Brown e a banda também faz parte da minha história. Fico muito feliz por você :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  11. Eu fuuui num dos últimos shows do CBJR e lembro como fiquei triste quando o Chorão se foi. Faz parte da minha vida! Não sabia que a banda ainda existia de alguma forma, com certeza vou procurar o clipe quando sair! Parabéns!! :D

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir