Desafio 52 semanas #25 - Tenho aflição de…


O desafio dessa semana chegou atrasado mas saiu!!! O desafio é sobre minhas aflições, eu tenho poucas/muitas aflições, algumas delas parecem bobinhas por parte de muitas pessoas mas para mim é extremamente importante para a minha sanidade. Como sabem (ou não) no desafio temos que listar 5 coisas conforme o tema da semana, quem quiser saber mais sobre o desafio e ver todos os outros clique nos links logo abaixo.


1. Dobrar livro: Eu odeio quando as pessoa dobram os livros como se tivessem a intenção de deixa-los menor, isso é uma das minhas aflições e não aguento quado é os meus livros é o fim!

2. Estralar os dedos: Quando mais você não gosta mais as pessoas fazem isso perto de você ou melhor, do lado da sua orelha. Pois é eu não gosto que estrale os dedos perto de mim, o barulho me incomoda muito!

3. Baratas: Por mais que eu pense que é apenas um animal asqueroso eu não consigo ficar em um mesmo local que está uma barata, e acabo pedindo socorro pra alguém. 

4. Pessoas com a voz fina de mais: Sim pessoas com a voz fina de mais faz meus tímpanos tremerem e pedir um help para os fones de ouvido!

5. Ranger os dentes (ou outra coisa do tipo): Apenas uma palavra AFLIÇÃO!

Espero que goste do desafio dessa semana, e deixem nos comentários quais são as aflições de vocês. ♥

10 comentários:

  1. Ai eu tenho aflição de tanta coisa que não daria pra deixar nos coments, mas ranger os dentes meu deus nem imagino alguém perto de mim assim.

    ResponderExcluir
  2. Ola sua linda..amo seus desfiossss
    entao eu tenho aflição de gente estalando o dedo,quase dou um trem kkkk,barata e rato eu chego arrepiar so em comentar aqui com vc kkk
    adorei
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desafio legal o dessa semana,amei.E sim to com você colega,não sei o que tem na cabeça do ser humano para dobrar as paginas ou fazer as chatas orelhas de gato.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de estralar o maxilar e o pescoço, mas os dedos não...
    Tinha aflição de lousa escolar, principalmente quando ouvia o barulho do apagador...haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk achei engraçado vc ter aflição de pessoa que fala fino, pra mim é muito irritante, se a menina for simpática tudo bem, mas se ela for chata ai nossa dá vontade de sair correndo kkk bjos

    ResponderExcluir
  6. Tb não suporto ver livro dobrado... dá um negócio ruim, mas amo estralar meus dedos desde criança hahaahahaha
    Eu tenho aflição de verrugas faciais, se a pessoa tiver não consigo desfocar desse detalhe.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho aflição de que conversem comigo comendo alguma coisa. Gente do céu!!! É pra acabar!! vc não consegue focar na conversa, fica prestando atenção no barulho da comilança...kkkkkkkkkk bjs!

    ResponderExcluir
  8. Também odeio que dobrem os meu livros!!!
    Morro de ciúmes deles rum
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs, amei o desafio, odeio quando ficam estalando os dedos perto de mim , barata então eu quase morro #sqn, amei o post, Beijinhos Mariiah.
    Glamour Feminino

    ResponderExcluir
  10. Também tenho algumas aflições em comum. kk As 4 e 5 super combinamos, tem coisas que não da mesmo. kkk Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir