Desafio 52 semanas #26 - Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…


E o Desafio 52 Semanas volta hoje, ele está super atrasado disso eu sei, mas a partir de hoje tudo volta ao normal. O desafio dessa semana é sobre as profissões na qual eu trocaria se pudesse e enfim são várias, já quis e ainda quero ser um pouquinho de tudo, pra satisfazer essa vontade eu faço cursos, e meio que faço tudo junto! Vamos lá para minha lista com as 5 coisas.
Todos os Desafios
Saiba mais sobre.

1. Fotografa: A fotografia é um dos meus amores, e um dia pretendo trabalhar diretamente com ela. Já fiz curso, e agora estou na luta pra comprar a minha câmera, mesmo com um tempinho de curso. A fotografia pra mim é uma das artes mais bonitas que existe, e fotografar é liberar o espirito pra poder alcançar lugares em que muitas pessoas não chegam.



2. Medica: Acho uma profissão linda e se pudesse escolher não pensaria duas vezes e caia de cabeça! Mas não é nada fácil cursar então eu me voltei pra psicologia que é uma delicia.


3. Cineastra: Os filmes me encantam, e também fiz curso de vídeo e amo produzir qualquer coisa ligada ao cinema, seja curta, documentário e por ai vai. É uma das área na qual eu me arrisco e um dia pretendo trabalhar.


4. Escritora: Escrever é algo divino e que sempre faço quando posso, já escrevi um roteiro com uma historia minha para um curta que irei fazer (logo mais informações). Escrevo poesias e pretendo escrever uma historia e que falarei aqui futuramente.


5. Banda: Como já sabem ou não, tive uma banda e se pudesse escolher voltaria sem pensar duas vezes, ainda quero juntar todos e fazer um som. E quem sabe futuramente seguir em um projeto?



Essa foi as minhas 5 profissões que eu seria se pudesse trocar, mas no meu caso eu dou um jeito de misturar todas e ser bem feliz. Espero que gostem, e compartilhem comigo quais são as profissões que trocariam, 3bjks♥

10 comentários:

  1. Se eu fosse trocar de profissão seria professora ou escritora, pois adoro escrever e ensinar, ajudar as pessoas ...
    Boas escolhas de profissões que você fez.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Acho que se eu trocasse de profissao, gostaria de fazer algo ligado a moda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro moda, também ficaria nessa área.
      Beijos!

      Excluir
  3. Acho que eu escolheria o jornalismo ou a publicidade...
    Uma coisa que jamais sonhei em fazer foi medicina, tenho PAVOR de médicos e hospitais! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. A eu ja quis ser médica,atriz,modelo,bailarina.
    Mais desejo trabalhar na área de publicidade ou jornalismo.Quem sabe esse ano não role uma notinha melhor no Enem kkk.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  5. Quando criança, meu sonho era ser dentista.
    Mas acabei fazendo Direito e Transações Imobiliárias.
    Hoje eu sou apaixonada por Publicidade.
    Sou empresária, mas se tive que trocar, seria Publicitária.

    Beijinhos,
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. No meu caso acho que seria algo mais voltado pra moda, jornalismo...
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoraria fazer fotografia e medicina. Quem sabe mais pra frente. Quero fazer o curso de fotografia o mais breve possível. Também gostaria de fazer radio TV. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMO o que estou fazendo no momento (que é um pouco do que farei no futuro) , mas se pudesse eu escolheria algo voltado para publicidade ou jornalismo.

    ResponderExcluir