Protetor Labial Baby Lips.


Dessa vez resolvi experimentar algo novo, sim o lip balm da Maybelline. Pelo o que li sobre ele, é o lip balm mais vendido dos EUA  ele promete 8h de hidratação e lábios reparados em uma semana, ele tem 6 versões contendo 3 incolores e 3 coloridos, tem FPS 20 e cheirinho. Resolvi experimentar pelo fato de ter uma embalagem legal e já tem um tempo que eu queria sair da tradicional manteiga de cacau para hidratar os lábios (não abandonei ela completamente) e resolvi investir, paguei R$: 13,00 nele se não me engano. O que comprei foi o de cereja e quando passei a pela primeira vez ficou parecendo gloss, com uma camada grossa mas depois lembrei que tenho uma mão pesada pra passar batons e afins e comecei a espalhar com o dedo, mas depois eu fui pegando o jeito e a cobertura é muito boa.
Sobre as 8 horas de hidratação, pra quem não sabe eu estudo de manhã e saio de casa bem cedo tipo 5:45 da manhã, então fiz o teste se hidrata as 8 horas mesmo, e pelo o que pude observar quando chega perto das 4 horas com o protetor labial ele já pede para ser retocado, e quanto ao cheiro não tem nenhum e se tem algum gosto? Nenhum também, esse é único ponto negativo desse produto, mas enfim eu gostei dele e estou amando usar.
Não recebi o produto para testar e nem essas coisas (fui e comprei com meu dinheiro). Espero que tenham gostado e me contem se já experimentaram ou não esse protetor labial, 3 bjks♥


19 comentários:

  1. Estou louca para testar esses protetores labiais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nada do tipo
    mas sempre que meus labios ficavam ressecados eu usava um de geleia real da minha mae
    era muito bom
    com uma passada vc sentia a mega hidratação
    obs: nunca tinha ouvido falar desse produto antes de hoje

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero testar esse produto, já li bastante que é otimo :D Ai bate aquela vontade sabe? hahaha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero esse lindo do pela embalagem. É muito fofo.
    Não sabia que não tinha gosto nem cheiro.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu queria muito experimentar esse baby lips, sempre que vou na farmacia ficou louca para comprar, mas eu já tenho tanto protetor labial em casa, preciso acabar com eles antes rs bjos

    ResponderExcluir
  6. preciso muito de um protetor desses pois meus labios sao muito ressecados

    ResponderExcluir
  7. Amo esse protetor labial
    Acho o melhor
    Bjs
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o cherry me. Ele deixa os labios rosadinhos e tem cheirinho e gostinho de cereja. Eu gosto bastante. Mas concordo que nao hidrata por 8 horas nao. Precisa reaplicar antes disso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não testei, mas estou super querendo esse queridiinho, rs.
    Pena que não hidrata as 8h, rs.
    Adorei a resenha!
    Beijosss

    Momento Rosa.Com
    Curta a FanPage!
    Canal YouTube

    ResponderExcluir
  10. Tenho vários de diversas marcas mas enjoei um pouco. Usei muito no inverno mas agora estou usando o Lip-Ice com cor e estou amando!

    ResponderExcluir
  11. Tenho vários lip balm, de várias marcas e tipos, pois meus lábios sempre foram trincadinhos por natureza, então lip balm neles, sempre. Forever!
    Este da Maybelline ainda não experimentei... é novo...
    Sinceramente, passo várias vezes ao dia, pois como a gente fala, fica exposta ao vento na rua, come... acabo retirando ele ao escovar os dentes, quando passo a água thermal, um hidratante líquido... Repasso sempre ao longo do dia e ante de dormir. Já estou no 'piloto automático' com ele..rs rs
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Mulher
    eu simplesmente amo demaissss esse protetor solar,para mim funcionou demais,os labios ficam super hidratados,otima resenha
    MIL BEIJOS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho 3 Baby Lips, adoro!
    Também não sei se dura as 8horas, sempre tiro antes e aplico mais de novo! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Amo estes protetores labiais. e esse já esta em minha lista de consumo, quero muito. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. gente o que ja vi de meninas elogiando esse protetor labial...quero ja o meu...

    ResponderExcluir
  16. Apesar de achar ele fofinho e bem falado não tenho coragem de pagar mais de 10conto por um hidratante labial rsrsr sou mão de vaca e prefiro ficar com minha pomada de cacau mesmo.
    Mas gostei da resenha Bjs

    ResponderExcluir
  17. Quero muito testar,eu acho o preço bem legal pois comprei um da Nivea com quase o mesmo peço que esse .
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaaah que show rs
    louca para testar, o preço está bem bacana
    beijos
    beatriiz-santos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho o rosinha , simplesmente adorooo <3

    Bjoos

    ResponderExcluir