Desafio 52 semanas #27 - Coisas legais pra se fazer nas férias:

Hoje trago mais um desafio 52 semanas. Logo de cara quando vi o tema eu amei, já veio vários na cabeça mas como só pode 5 filtrei os mais legais e os que eu pretendo fazer quando as minhas queridas férias chegarem. O desafio está tão atrasado mais tão atrasado que ainda estou na semana 27, sendo que era pra mim estar na 41, mas o atraso não importa, o que importa é o conteúdo e a ideia a ser passada, então vamos lá para minha lista!


1. Ler todos os livros acumulados: Sempre tem aquelas promoções ótimas nos sites e ai acabo comprando mais livros do que posso ler, ai já vira uma pilha de livros só na espera para serem lidos. Desacumular é a palavra!

2. Descansar muito: Quando digo descansar eu digo dormir. Dormir deveria ser considerada uma das maravilhas do ser humano e férias é bom pra isso, dormir em qualquer lugar ou só ficar de bobeira observando a paisagem já basta.

3. Maratona de filmes: Assistir todos os filmes possíveis, sendo eles clássicos ou não. E com a companhia da pipoca, chocolate e varias outras guloseimas. 

4. Colocar as séries em dia: Séries são puro amor e sim colocar elas em dia é fundamental para se continuar a viver! 

5. Ir ao parque e museus: Depois de colocar a vida em dia, o mais legal é visitar parques museus e exposições, conhecer novas culturas e vivenciar coisas novas é fantástico!

Espero que gostem da minha lista e compartilhem comigo o que gostam de fazer nas férias. 3bjks☻

33 comentários:

  1. menina estou perto de minhas ferias,quero fazer isso tudo e mais um pouco,principalmente ver muitos filmes rsrrss
    js saudades de comentar aqui
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite muitos as férias Zi, faça tudo isso e mais um pouco!

      Excluir
  2. Férias pra mim é a 8° maravilha do muundo. Já fico contando os dias e as horas pra minha chegar, e quero aproveitar ao máximo. Amoo dormir e ver filmes, já tenho uma lista dos que vou ver nessas férias.
    Adorei o post
    Beijos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já fiz minha lista aqui e só estou esperando as férias!

      Excluir
  3. Nem me fale em férias, faz tempo que não tiro uma decente...
    Quando achei que ia ficar uns meses sem trabalhar já que recentemente fui mandada embora do meu último emprego e tenho uma viagem marcada para janeiro, mas não deu nem um mês depois que saí do velho já arranjei um novo!
    Se eu estivesse procurando não achava! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nanna se procurasse não achava mas aproveita bem sua viajem pra descansar e curtir muito o momento.

      Excluir
  4. Descansar muito é uma otima opção! hahahaha Adoro ler também *-*
    Boa sorte para realizar tudo que deseja.

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Dormir, ler e colocar as séries em dia... aiiin como ando necessitada disso, mas não tenho tempo rs
    Terrivel
    Sua lista tá mais que perfeita!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tenta colocar tudo em dia e aproveitar mais os tempinhos livres.

      Excluir
  6. Dormir S2
    Filmes S2
    Séries S2... definiu vida ai rsrsrs amo dormir, ver séries e filmes, e por ultimo mas não menos importante, comer, comer, comer rsrsrsrs adorei a sua lista.

    ResponderExcluir
  7. Adoreei a lista, dormir ée vida rsrs e maratona de serie nas ferias é ótimo deitada na cama e comendo rsrsrs
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deitada e comendo vários doces é o paraíso!

      Excluir
  8. Suas dicas estão ótimas, mas menina ultimamente eu só tenho pensado em dormir.
    Ando muito cansada.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito legal suas sugestões do que fazer nas férias.
    Eu confesso que pra mim férias tem que viajar e passear muito.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, viajar e passear é sempre bom!

      Excluir
  10. Gostei do roteiro! Quer companhia? Eu topo!
    Adorei seu post e assino embaixo.
    Só faltou namorar um pouco, conhecer restaurantes..
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses itens ficam para a outra lista Adriana!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. TÔ com você na parte de ler, ver filmes e séries. Adorooooo!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  12. Quem me dera eu tivesse férias!! mas ia ser bom assistir todos os filmes que falo que vou assistir e não assisto....hahahah livros nem tanto mas adoraria ir a museus!! adorei sua dicas! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro ler livros e ver seriados, como também descansar muito e aproveitar o tempo de folga.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Confesso que nas minhas férias quero descansar muiiiiiiiiiito e assistir a muitos filmes...
    Visitar parques e museus tamém muito me apetecem. <3

    Beijinhos e uma linda semana.
    http://www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. A eu gosto de ver filmes,mais viajar é minha paixão .
    Sempre que da viajo,quando não da também não desperdício meus dias a toa,faço tudo que tenho direito.
    Cinema,zoo,shopping (adorooo),e entre outras coisa

    http://kallisantos.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir