O afilhado mais lindo do mundo ♥


Venho pra apresentar meu afilhado, sim ele é um gato e o nome dele é Serafin. Conheci ele em um sábado nublado, a amiga da minha mãe ligou pra ela pra falar sobre uns assuntos e comentou sobre o gatinho, minha mãe logo me disse e eu pedi pra quando ela desligar o telefone me mandar uma foto só que depois de 30 minutos minha amiga me aparece com o gatinho no colo, e foi paixão a primeira vista.
Esse amor de gatinho é da minha amiga (como já disse) e resolvi adota-lo como afilhado, ele foi achado na rua, estava de baixo de um ônibus e por pouco não foi morto, sendo salvo pela mãe da minha amiga. Devo destacar que a adoção de animais é importante, e que abandonar essas fofuras não é nada legal é desumano!
No começo ele estranhou o meu 'colo' mas depois se acostumou, ficou todo manhoso e esbanjando aquela folga que só os gatos sabem fazer. O Serafin ainda é pequeno mas muito sapeca, quer brincar com tudo que vê pela frente e adora tirar foto. Enfim ele é um amor e estou completamente apaixonada por ele ♥




E em mais um post venho compartilhar a minha felicidade, espero que tenham gostado e me contem qual tem sido a felicidade de vocês no momento?  3bjks♥

38 comentários:

  1. Ownnnnnnnn, que coisinha mais fofa! Amo gatos!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não sou muito "chegada" a gatos mas esse é um fofura rs bjos

    www.pumpcolor.com.br ♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que coisa mais fofinha , parece de pelucia hahaha


    www.karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece tanto uma pelúcia que dá vontade de apertar pra sempre.

      Excluir
  4. Muito fofo, animais são <33
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. awnnn que fofura gente, para criar prefiro cães, mas é impossível não se render a tamanha fofura dele, a carinha que ele faz recebendo carinho <3
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. O Serafin é lindo!
    Eu amo gatinhos e minha mãe não.
    Logo, só tenho um cachorro.
    Mas meu namorado e eu vamos adotar um pra gente. Tem tanto bichinho precisando de uma casa e a gente cheio de amor pra dar. Por que não, né?!
    Quero ver mais fotos desse lindo por aqui!


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vai ter um monte, adotar animais é super importante!

      Excluir
  7. Também acho a adoção super importante!
    Aqui em casa temos uma cachorra vira lata adotada... É o xodó da casa!
    Seu afilhado é muito fofo...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a sua atitude! O gatinho e mto fofo! Minha irma tb adotou um cachorrinho! Somos apaixonadas por ela!
    Brinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar por animais!

      Excluir
  9. A que lindo ,queria tanto ter um,mais no momento não posso.
    Adoro gatinhos e cachorros,é tão bom ter um bichinho em casa.
    É como ter criança,dar uma alegria ao ambiente.

    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma criança praticamente né, alegria e carinho por toda a parte!

      Excluir
  10. O seu afilhado é lindo e também tenho animais adotados das ruas.
    A Afrodite é a minha gata que adoro, a trato como fosse a minha filha.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Lindo gatinho!! Minha filha é alérgica então não posso ter gatos em casa mas adoro pois são meigos, carinhos e fofos! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não posso com gatinhos, e por isso adotei esse como afilhado! São lindos e meigos.

      Excluir
  12. Lindo o gatinho , Mas tenho medo =(

    Beijoos

    http://caprichandonobatom1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que medo? Eles são inofensíveis, mas com o tempo e a convivência com um você perde o medo.

      Excluir
  13. Nossa super fofo o Serafin. Parabéns pela atitude da adoção.
    É sempre muito importante divulgar ações assim.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  14. Owwwwwwwwwwwwnnnn!! Que coisa mais amooooor!
    Eu confesso que não gosto muito de gatos mas acho eles a coisa mais fofa desse mundo.
    (fora que fico espirrando igual uma louca! hahahha)

    Um beijo goria :*
    www.tattooandplay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espirro muito, mas sim eles são uns lindos!

      Excluir
  15. Acho gatos foooooooooooofos, tenho um medinho inexplicavel deles, mas acho a coisa mais fofa do mundo.
    Serafin deu sorte, encontrou uma familia cheia de amor.
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiinnnnn Serafin é muito lindooo!!!!
    Que gato mais gato! Amei!

    Beijinhos e um lindo final de semana,
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu afilhado. Amo os gatinhos! Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir