Projeto Fifty #01 Setembro

E o primeiro Projeto Fifty está no ar!! Demorou mais saiu, e pra quem não conhece o projeto é só clicar nesse link→ Projeto Fifty que lá eu explico tudo. Enfim, esse mês eu escolhi "Diversificar" pois eu compro de tudo um pouco e assim posso conseguir atingir a minha meta. Tem produtos que comprei em loja e irei deixar o link.

Colar de Hogwarts: Esse eu comprei em uma loja dentro do metro da Barra Funda, paguei R$: 9,00. Já vi em galerias na Liberdade ou na do Rock mesmo por R$12 ou R$15 e esse foi o lugar que achei mais barato.

Livro 'Extraordinário': Já tinha um tempo que estava louca por esse livro e em uma promoção na Saraiva eu pude comprar ele por apenas R$: 11,00 em uma mega promoção. Ainda não li ele, pois estou lendo a saga Harry Potter, mas logo logo irei devora-lo.Link→ Extraordinário Saraiva.

 Livro Lady Gaga: Esse livro eu paguei super baratinho, ele custou R$: 2,00. Comprei naquelas maquinas que ficam no metrô "Pague quanto achar que vale". E valeu super a pena, pra quem não sabe aonde tem essas maquinas, nesse site tem a localização delas → Onde estão as maquinas de livros 'Pague quanto acha que vale'. De: Trilhos Urbanos A que comprei foi na da estação da Sé, e pretendo passar lá muitas vezes!

Vira-Tempo: Pra quem viu/leu Harry Potter a nossa querida Hermione no livro e no filme ela usa o vira-tempo, para ir em todas as aulas e para salvar o Sirius. . Eu comprei o meu no AliExpress, muitas pessoas tem uma certa duvida quanto o site mas sempre comprei e veio tudo direitinho, o único lado ruim é que ele demora horrores para chegar então tem que ter paciência. Paguei R$: 3,79, o preço em dólar US $ 1,50 pra quem quiser segue o link  AliExpress Vira-Tempo

Pulseira: Essa eu comprei da minha tia, que custou R$: 14,00

Colar: Esse colar foi amor a primeira vista. Comprei ele na Riachuelo e paguei apenas R$: 9,99 sendo que o preço normal dele é R$:15,99. Na Riachuelo sempre tem umas promoções legais de Biju e vale super a pena conferir. 


E o total de toda essa compra foi R$: 49,78. Gastei menos de 50 dilmas, como está nas regras e sim provando para muita gente que pra comprar objetos, seja livros, roupas, maquiagens e etc é possível sim, gastar pouco com muita coisa legal! Espero que gostem, 3bjks♥

23 comentários:

  1. Adorei a pulseira,tudo bem barato mesmo..Adorei seu post
    Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pirando com o colar de Hp <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que acessórios lindos, sou apaixonado por bijusss....seguindo aqui flor adorei...vi seu blog no grupo de divulgação no facebook...se me seguir e visitar ficaria muito feliz...bjsss

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa linda e com preços maravilhoso amei esse projeto estou seguindo seu blog. BjS
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  5. Quero o primeiro colar .
    Adorei as peças ,gosto muito das lojas de departamentos pois tem muitas peças bacanas,muitas das minha encontrei la na C&A.

    P.S É #01 SETEMBRO mesmo?
    http://kallisantos.blogspot.com.br/2014/10/um-lugar-no-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim esse é as compras de Setembro do mês anterior ao que estamos.

      Excluir
  6. Nossa cada coisa linda. Adorei! Parabéns pelo blog!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ADOREI o projeto!!!
    E as comprinhas, claro...
    Tenho um colar parecido com o seu de triângulos, mas o meu tem 5 triângulos e é dourado. Paguei R$15 em uma promo na TopShop!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse projeto, realmente se pesquisar dá para comprar várias coisinhas com R$ 50,00
    das coisas q vc comprou achei todas bacanas, esse colar de Hogwarts eu quero hahah a pulseira é linda, sou louca por pulseira *__*
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Poxa que projeto legal! E essa maquina de livros do metrô ? Nossa , achamos genial!
    E tudo isso por menos de 50$. Muito top!
    Nós somos as loucas das lojas de departamento. Ficamos de olho nas promos e conseguimos muitas peças legais! A Riachuelo é uma das que tem ótimas promoções.
    bjoss

    ResponderExcluir
  10. seu vira tempo é lindooo, perfeito, adoro comprar no Ali rs
    pena aqui não tem metrô, bem legal esse projeto, bom q incentiva a leitura. Ideia legal, vc mora no Rio ou Sp?
    bjoo
    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  11. Tudo lindoooo, mas eu adorei as pulseiras de borboletinhas, que mimo
    Bjss
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  12. Cada coisa linda mulher! amei tudo! principalmente o colar e pulseira...adoro!! peças bastante em conta hein? bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa foram bem em conta as comprinhas né, e coisas boas. Amei o colar e a pulseira. Faz look com eles aqui no blog pra gente. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. De Hogwarts, uaaaaaaaau, que perfeição hein? ♥♥♥ Amei ;DD
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
  15. Que blog Lindo <3 Amei mt viu :)

    www.pumpcolor.com.br ♥

    ResponderExcluir
  16. 50 malandrinhos é vida!
    E você conseguiu comprar bastante coisa.
    Estou fora por um Vira Tempo.
    O livro Extraordinário é simplesmente divino. Eu amei.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, passeando pelo FB te encontrei nos AMIGOS DO BLOGGER. Queria te dizer que já estou seguindo do seu blog, bem como o compartilhei no G+. Também te adicionei no G+ . Seu blog é muito interessante. Belo trabalho!
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir