Dicas: 5 filmes pra aproveitar a semana.

A semana começa naquele desanimo e pra dar uma animada e quebrar a rotina, separei 5 filmes super legais pra dar uma animada na semana, as vezes precisamos mudar a nossa rotina, seja nas atividades que fazemos ou incluindo algo a mais. O cinema é a sétima arte e merece ser apreciada! Enfim vamos para os 5 filmes.

10 coisas que eu odeio em você - "No seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável e nenhum garoto consegue ficar em sua companhia. Cameron negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat, o misterioso bad-boy Patrick "
Como muitos odeiam a segunda feira e eu também, esse filme é perfeito! Ele é um tipico sessão da tarde, adorava assistir com a minha vó e passar o tempo,  mais mesmo assim continua sendo um dos melhores.



Hoje eu quero voltar sozinho - "Leo é um adolescente cego que como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar e deseja ser mais independente, além de lidar com as suas limitações tem que lidar também com a superproteção da mãe.Para decepção de sua inseparável melhor amiga, Giovana, ele planeja libertar-se de seu cotidiano fazendo uma viagem de intercâmbio. Porém a chegada de Gabriel, um novo aluno na escola, desperta sentimentos até então desconhecidos em Leo, fazendo-o redescobrir sua maneira de ver o mundo novo para a vida dele" 
Um dos meus filmes preferidos, é um amor de filme! Ele é feito pra pessoas sem preconceito nenhum e com a mente aberta! O filme surgiu do curta "Hoje não quero voltar sozinho" pra quem quiser assistir  Curta aqui.



As vantagens de ser invisível -  "Charlie, entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão que lhe rendeu tendências suicidas e da perda de seu único amigo. No colégio, porém começa sua jornada de socialização de crescimento e recuperação com a  ajuda de dois veteranos Patrick e Sam, que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola."
Filme perfeito que mostra a realidade de muitas pessoas (e a minha também rs).



Somos tão jovens - Somos tão jovens é um filme biográfico sobre a historia do Renato Russo o eterno vocalista do Legião Urbana. É um filme muito bom onde podemos ver como a banda surgiu e essas coisas que apenas de ouvir as musicas não vamos descobrir nunca.



O Iluminado - "Jack  chega ao Hotel Overlook para uma entrevista ao cargo de zelador durante o inverno, tem como objetivo de usar o hotel e sua solidão para trabalhar em seu livro. O hotel foi construído no local de um cemitério e fica completamente coberto pela neve durante os invernos. Assim o hotel permanece fechado entre novembro e maio. O gerente avisa que o zelador anterior desenvolveu a "febre da cabine" e matou sua família e a si mesmo. O filho de Jack, Danny teve uma premonição sobre o hotel."
Esse é um filme de terror psicológico  dos anos 1980, sou apaixonada pelo diretor do filme que é o Stanley Kubrick, ele é fera em tudo que faz e recomendo os filmes dele. Eu não sou muito de assistir filmes de terror mas esse é meu preferido, pra quem gosta de filme antigo esse é ótimo!!



Espero que gostem dessas dicas, compartilhem comigo se já viu alguns desses filmes e deixem dicas pra mim assistir se quiserem, é isso 3bjks♥

32 comentários:

  1. De todos os listados eu só não assisti o ultimo , mas adoro filme de terror , no dia 31 eu estava assistindo premonição 2 , antigo porém fascinante http://www.divinaemulher.com/2014/11/novas-compras-na-loja-internacional.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filme de terror não gosto muito mais o iluminado é meu preferido, os antigos são melhores.

      Excluir
  2. Oi querida,,belas indicações pena que minha vida ta tão corrida que nao tenho tido muio tempo,mais,amo posts assim com indicações de musicas filmes livros e tudo mais..
    bjs querida otima semana
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente arranjar um tempo é sempre bom! Beijos!!

      Excluir
  3. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas tenho muita curiosidade e vontade de assistir e ler o livro também As vantagens de ser invisível :)

    Otimas escolhas! :D
    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  4. 10 coisas que odeio em você é um clássico teen né? kkkkk já assisti várias vezes e quando tá passando e posso assisto de novo.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  5. gostei das dicas, sempre bom um filme ... da lista ainda não vi
    "Hoje eu quero voltar sozinho" não sei se eu gostaria, mas só assistindo pra ter certeza rs beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o filme é lindo, depois se assistir me conta o que achou!
      Beijos

      Excluir
  6. AMOOOOO 10 Coisas que eu odeio em você! Somos Tão Jovens também é ótimo!
    Os outros eu não assisti, vou procurar...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes são ótimos!! Procura assistir vai gostar.

      Excluir
  7. O iluminado é algo que todos deveriam ver. Acho o filme foda!
    Quero assistir Somos tão Jovens ainda, amo Renato Russo... e super curto 10 coisas que eu odeio em vc.
    Adorei sua seleção!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver as vantagens de ser invisível.Ainda não vi.
    O que não vi também e não quero ver kkkkkkkkkkk é o iluminada.Não gosto muito de filmes assim.
    Os outros ja assisti e gosto muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vantagens de ser invisível é um máximo você vai adorar!

      Excluir
  9. preciso ver o somos tão jovens ,amo o legião urbana hahah

    ResponderExcluir
  10. Amo 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você!!!
    Já perdi as contas de quantas vezes assisti...
    Antigamente, assim que saiu na HBO, eu assistia de 6 em 6 horas.. Só eu mesma...
    Adorei a seleção de filmes... Mas esse é meu queridinho...
    Já vou assistir mais uma vez.

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu queridinho também, irei assistir ele logo mais.

      Excluir
  11. Eu comecei a assistir "As vantagens de ser invisível" não consegui terminar. :(

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Nao vi nenhum destes ainda. Mas... Fiquei com vontade de ver "10 coisas q odeio em vc" e "o iluminado". Adorei as dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Sempre rola de ver um filminho né?
    Assistir todos e o segundo não gostei não.
    Achei sem nexo algum,sei la minha opinião.
    A lista é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, o segundo é meu preferido.
      Obrigada!

      Excluir
  14. Ótimas dicas! pena que minha vida é tão corrida e não dá para ver muitos filmes...as vezes no fim de semana. Com certeza irei verificar um desses. Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Com essa chuvinha que anda aqui em SP ta ótimo para ver alguns filme. Desses eu só assisti 10 coisas que eu odeio em você. Colocar em minha playlist esses. Bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim os filmes são maravilhosos!
      Beijos ♥

      Excluir
  16. Adorei a indicação dos filmes pra gente ver essa semana.
    Estou louca pra ver Somos tão Jovens curti muito o Renato Russo na minha juventude. Ele foi marcante.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir