5 on 5


Hoje é dia de 5 on 5 com a temática "livre". Se alguém estiver se perguntando "mas não era 6 on 6?" sim era 6 on 6 mas uma das meninas saiu do projeto então ficou 5 on 5. Então vamos continuar o projeto até o fim, com muito animo e amor!

 Sim, fui pra fila do Mc Donalds e pedi um Mc Feliz por que Mario é Mario!!

 Meu baby novo ♥ Album de figurinhas do Hora de Aventura, to completamente apaixonda ♥

 Próximas leituras ♥

 Pra aguentar um dia, apenas a poesia.

Meus botons preferidos!

Essas foram as fotos de dezembro, espero que tenham gostado das fotos e mês que vem tem mais!! É isso, 3bjks♥

16 comentários:

  1. Adorei suas fotos *-* E eu adorei os bonecos do Mario no MC, e tenho a coleção inteira <3 hahahaha

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  2. Menina... eu tô doida pelos bonequinhos do Mc mas eu não como carne vermelha e ainda não consegui nenhum haha
    Adorei as fotos.

    Bjokas

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como comprar separado, assim você consegue.
      Beijo!

      Excluir
  3. Também quero um Mario... Mas não tive coragem de encarar um Mc Donalds!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coragem eu tive mas estava com companhia e deu pra ir até, as filas estavam enormes mas vale a pena!

      Excluir
  4. Eu adorei as suas fotos e os livros que você irá ler, faça resenhas deles ...
    Eu queria a princesa do Mário, mas as filas do Mc Donald´s me desanimou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei fazer resenha sim e contar tudo sobre eles!! Estava louca pela princesa :(

      Excluir
  5. Adorei as suas próximas leituuras!!!
    Depois conta um pouquinho!! :)
    Beijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei na corujinha ali guardando os livros hahaahahah
    Muito bacana as fotos, adoro esse projeto!
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projeto é um máximo!
      A coruja não pode faltar né:
      Beijos!

      Excluir
  7. Ótimas fotos, adoro fotos! rs as dos livro foram as que mais gostei mas minha filha amou o Mário e a revista da Hora de Aventura...kk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua filha que fofa, adorei saber que ela amou!

      Excluir
  8. fiquei encantada pelas suas fotos, ficaram bem criativas e delicadas, parabéns, um beijo

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir