Desafio 52 semanas #28 - Minhas maiores “neuras” e manias são...



Depois de muito tempo volto com o Desafio 52 semanas, super atrasado mas o que vale é a intenção da brincadeira e compartilhar com todos um pouco mais de mim, enfim o desafio dessa semana é descrever as minhas cinco neuras, acho que além dessas tem mais um monte mas fica pro próximo desafio! Logo abaixo segue a lista das minhas neuras.

1. Dormir com a TV desligada da tomada, por causa daquela luz vermelha: A TV do meu quarto é meio antiga e ela tem uma luz vermelha que indica que ela está desligada, entes eu não conseguia dormir com a bendita luz ali mas com o tempo fui me condicionando até que hoje consigo dormir com ela ligada, sem tirar da tomada. 

2. Mexer a perna: Não sei se é ansiedade ou mania mas vivo balançando a perna não importa a situação ou momento.

3. Fechar a porta e dar duas voltas: Sim necessito dar duas voltas na fechadura da porta, mesmo sabendo que é seguro além de fechar a posta do quarto sempre minha caverna, minhas regras!!

4. Dormir de meia no calor: Não importa se está calor ou não eu irei dormir de meia, antes eu dormia de edredom mesmo estar fazendo 40ºC, mas essa mania eu deixei de lado pois o está ficando cada dia mais calor, mas as meias podem!!

5. Arrumar/limpar tudo: Tenho uma mania louca de ficar arrumando e limpando tudo, isso as vezes me cansa pois eu acabo fazendo todo o serviço de casa 

Espero que curtam esse desafio e compartilhem comigo suas neuras e manias. 3bjks!

12 comentários:

  1. Mika, adorei suas manias!
    Tem duas aí que eu sou o oposto... Só durmo com a tv ligada e não durmo de meia nem se tiver um frio de -40º! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca sério?? Não me vejo dormindo sem meia, e a minha TV tem que estar desligada se não eu morro husahushuahus

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa .., to passada kkk... eu tenho uma grande mania que se encaixaria na parte das pernas que na hora de durmi muitas vezez durmo com as pernas para cimA e cruzadas.. pode dar risada è mto esquecito kkk... mais fazer oque è neuras... beijos
    www.jaquelinerusso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa mais eu ri muuuuuuito!!! Adoro as neuras e a sua é um máximo!!
      Beijos

      Excluir
  3. Você é igual a minha mãe que só dorme de meia, não importa o calor que esteja fazendo e sou igual a você em mexer as pernas, não consigo deixá-las paradas.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma fusão entre você e a sua mãe, não consigo dormir sem fazer nada disso!

      Excluir
  4. Só eu que não consigo dormir de meias? Pode estar um frio insuportável, mas minhas meias continuarão na gaveta haha

    http://bibliotecacolorida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gata, sério? Amo dormir de meias é tão confortável.

      Excluir
  5. Adorei suas manias...confesso que tbm tenho mania de dar duas voltas na porta ao trancar....BEijo

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. QUE BLOG LINDOOO. PARABÉNS, MUITO SUCESSO.

    To participando de uma promoção e preciso de mais seguidores! Essa é minha unica chance de ganhar, POR FAVOR. Você poderia seguir meu blog? Sigo de volta, só avisar.
    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lizandra, irei lá te visitar sim!!!

      Excluir