"Eles venceram e o sinal está fechado pra nós que somos jovens." Elis 70


Elis Regina foi uma cantora brasileira, conhecida por sua personalidade e presença de palco, ela é uma das minhas cantoras preferidas da vida. Hoje, dia 17 de março ela completaria 70 anos, e decidi montar uma lista com as minhas 4 musicas preferidas da Elis, creio que alguém por ai já deve ter ouvido alguma musica dela, então aperta o play, que cada musica na voz da Elis é unica. Espero que tenham gostado e compartilhem comigo nos comentários quais são as musicas preferidas dela e se conheciam essa cantora maravilhosa. 3bjks♥






14 comentários:

  1. Sou apaixonada pela música Maria Maria *--* Adorei seu post.. São ótimas músicas :)

    ResponderExcluir
  2. ALÔ ALÔ MARCIANO! hahahahah eu amo a Elis! As músicas delas são demaaaaaaais!

    VanessaNonato

    ResponderExcluir
  3. Ela é um ícone da nossa cultura! Uma pena ter falecido tão jovem...
    Adoro "Tiro ao Álvaro"...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito jovem e com muito a contribuir com a cultura!
      Amo essa!!

      Excluir
  4. E como não amar Elis. Ela é eterna.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. A voz dela é inconfundível.
    Eu adoro "Como nossos pais" na voz da Elis.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Antes eu não ouvia muito MPB e até nem conhecia alguns nomes, mas de uns tempos pra cá tenho ouvido bastante, não só Elis, como Toquinho, Djavan, Chico Buarque, você gosta também? Amei sua seleção. Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo todos ♥ logo mais faço uma seleção aqui no blog de MPB o que acha?
      beijos!

      Excluir
  7. Amei o post sobre a Elis! Ela tinha uma voz maravilhosa!!!!

    Conheça meu blog e página também!
    Site: www.lavieenrosestore.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore
    Google+: https://plus.google.com/108655060018565515080/about
    Instagram: https://instagram.com/la_vie_en_rose_store/
    Twitter: @vieenrosestore

    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir