Tag: 7 coisas.

Heey!! Fui indicada pelo blog Stylish Girls na Tag 7 coisas, o bacana desses desafios e tag's é que nós vamos nos conhecendo e conhecendo as outras pessoas também e conhecimento nunca é demais. A tag consiste em falar 7 coisas dos títulos e no final indicar 7 blogs. E lá vou eu me aventurar em mais um desafio. 

  1. Conhecer Paris, Londres e o maior numero de países fora do Brasil que conseguir.
  2. Conhecer o Brasil inteiro.
  3. Aprender a fazer um delineado descente 
  4. Tomar muito sorvete até não aguentar mais
  5. Pular de paraquedas/tirolesa
  6. Ler todos os livros que puder.
  7. Assistir o maior numero de séries que conseguir. 
  1. Caraca!
  2. Nossa!
  3. Gzuis!
  4. Tipo...
  5. Preciso de um emprego.
  6. Preciso dormir mais cedo.
  7. Depois eu faço.
  1. Bolo.
  2. Pudim
  3. Chá
  4. Tirar fotos.
  5. Escrever
  6. Organizar
  7. Dormir
  1. Gatos e cachorros.
  2. Crianças fofas.
  3. Arco-iris.
  4. Por do Sol.
  5. Ver algum produtos da minha série/filme/desenho favorito .
  6. Um dia no parque
  7. Um bom livro.
  1. Gritar comigo.
  2. Mexer nas minhas coisas.
  3. Sujar meus livros.
  4. Usar minha maquiagem sem pedir.
  5. Usar qualquer coisa nova minha sem que eu tenha usado.
  6. Comer a comida que guardei pra mais tarde.
  7. Falar de algo sem conhecimento.

  1. Rascunhos da Lyh
  2. Vic por ai
  3. Tatiane Amat
  4. Two Broke Friends
  5. Coisas Malucas
  6. Dê Barcelos
  7. Poliana Rocha

16 comentários:

  1. Muito bom! Missão dada, será missão cumprida! ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG!!
    http://tayannedominickblog.blogspot.conbr

    ResponderExcluir
  3. Já respondi essa TAG, é super divertida!
    Adorei suas respostas...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  4. Essa Tag é legal e quero morrer quando gritam comigo sem necessidade.
    Blog Make-Lovers| FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Que Tag legal,amei.
    Ainda mais o jeitinho que você a ilustrou ficou bem dinâmico.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ideia louca que deu super certo!
      Obrigada ♥

      Excluir
  6. Bem divertida essa TAG, curti.
    Também quero conhecer Paris!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Adorei a tag, achei super criativa e legal!
    Eu também pretendo conhecer vários países e odeio que sujem meus livros haha
    Seu blog está maravilhoso!!
    Abraços ^^
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir