Whislist

E sai a primeira whislist do blog!!! Comecei ela pois queria deixar tudo o que desejo bem organizado e compartilhar com todos os meus desejos,  selecionei tudo o que eu quero e sim, necessito! Tem vários itens super legais que podem ser encontrados nas lojas abaixo em um preço super bacana, a maioria é do Aliexpress, é um dos sites que mais compro pois além do preço ser legal (apesar do dólar estar alto) tem itens lindos e que não se encontra muito nas lojas por aqui nesse Brasil, e sim vale a pena comprar e esperar alguns meses. 


1. O Livro das criaturas magicas de Harry Potter na Submarino
2. Livro contos da Seleção o príncipe e o guarda na Submarino
3. Livro Diário da Seleção na Submarino
4. Oculos de coração no Aliexpress
5. Brinco de unicórnio no Aliexpress
6. Bolsa de couro no
7. Brinco Spike noAliexpress
8. Saia de couro sintético no Aliexpress
9. Pulseira no Aliexpress
10. Moletom "I WOKE UP LIKE THIS" no Aliexpress
11. Vestido vintage de margarida na Sheinside
12. Coleção de esmalte Isis Valverde da Impala (em qualquer perfumaria)
13. Colar no Aliexpress
14. Vestido de Renda no Aliexpress
15. Kit de Pinceis no Aliexpress

Espero que tenham gostado dessa lista e compartilhem comigo aqui nos comentários qual é a wishlist de vocês ou o que pretendem comprar nesses dias. 3 bjks♥

5 comentários:

  1. Quanta coisa liiiinda!
    Tudo o que gostei é do Aliexpress, e nunca comprei por lá, acredita?
    Amei o brinco, a pulseira, o colar e os pincéis!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Os contos são divinos, já li e adorei.
    Tô super desejando o livro das criaturas mágicas. Já dei uma folheada e fiquei super querendo.
    O vestido floral é fofo!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  3. Eu pretendo comprar muitassssssssss coisas, mas não vai rolar :(
    Preciso economizar pra terminar a casa.
    Adorei suas lista e fiquei doida pela saia.

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Só coisas bonitas do Aliexpress que você selecionou.
    Dos esmaltes da Isis Valverde eu comprei só o Bruna por causa do nome :D.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wishlist, faz tanto tempo que não faço uma assim no blog, já me deu inspiração. Fiquei apaixonada pelo vestido, que coisinha mais fofa <3 Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir