Tag: Conhecendo a blogueira!


Hey babys, hoje trago a Tag 'Conhecendo  blogueira' quem me indicou foi a Pamela Silva do Blog Derramando Tinta. A tag acontece da seguinte forma, além dos fatos a Pamela fez onze perguntas que eu tenho que responder, no final do post irei fazer onze perguntas diferentes pros meus indicados, e assim por diante. Bora pro que interessa!!!

11 Fatos sobre mim.

1. Muitas pessoas não sabem mas escrevo poesias e alguns textos.
2. Toco violão e quero aprender ukulele 
3. Amo o curso que faço (psicologia) 
4. Sou louca por série e filmes.
5. Sou um tanto consumista, se vejo algo e quero logo de cara, compro sem pensar duas vezes se tiver grana.
6. Amo a Lady Gaga ♥
7. Sou um pouco exigente com a minha organização mas não adianta nada, no final tudo fica bagunçado.
8. Amo MPB, queria ter nascido em 67 pra vivenciar o tropicalismo e todos os movimentos da época. 
9. Respiro/amo/sou poesia.
10. Pretendo morar algum tempo na França e em Portugal, mas antes quero conhecer todos os cantinhos do Brasil .
11. Já arranjei a musica do meu casamento ouça aqui só me falta o namorado/marido.

11 perguntas.

1. Por que resolveu fazer um blog?
Resolvi fazer o blog como uma saída de água, a água é tudo o que eu gosto e que quero compartilhar com todos.
2. Por que escolheu esse nome para ele?
O blog, já teve vários nomes e o atual e permanente é o 'Viela Francesa' ele surgiu em conjunto com o meu amor pela França e algumas musicas que serviram de inspiração. 
3. Qual Rede Social que ajuda mais o seu blog?
No blog não tem uma rede social que ajuda mais, todas em geral ajudam muito.
4. Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?
Todos os assuntos, referente ao mundo geek, looks, maquiagem  enfim de tudo um pouco. 
5. Qual a blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?
Karen Portela, já vi ela uma vez é super fofa! Mas queria poder ver ela novamente. 
6. O que você espera do seu blog?
Espero que as pessoas se identifiquem cada dia mais com ele, pois o limite é o céu!
7. Qual assunto no seu blog que seus leitores gostam mais de ver?
Acho que sobre livros, é o que mais gosto de escrever.
8. O que te inspira na blogosfera?
Tudo me inspira, sem exceções! 
9. Quais os seus critérios para se fazer uma boa postagem?
Saber escrever sobre o conteúdo falado é essencial e as pesquisas pra enriquecer o post é valido também! 
10. Você já fez um encontro com blogueiras?
Nunca fiz um encontro!
11. O que te inspira na hora de fazer um post?
O meu humor e a minha vontade de escrever!

Pergunta pros indicados! 

1. O que te levou a fazer um blog?
2.  No que você se inspira?
3. De onde surgiu o nome do blog?
4. Qual é o seu lema da sua vida?
5. 3 musicas que ouve e dança em qualquer lugar.
6. Quais são as séries e filmes preferidos?
7. 5 livros que são lições pra vida.
8. Qual a peça de roupa que se pudesse usaria todos os dias?
9. Qual é seu cantor/cantora favorito?
10. Qual é a sua comida preferida?
11.  O que faz nas horas vagas?

♥Indicados.

1. O Blog da Paloma
2. Leia-se Jella
3. Entre Adolescentes
4. Uma Pequena Liar
5. Ny&about
6. Virando Amor
7. Meia Colorida
8. Make Mania
9. Eduarda Carvalho
10.  Café com Leite Azul.
11. Tá na Moda
12. Yasmin Rodrigues
13. Daily Secret
14. Sete Ondas

Como devem ter notado extrapolei um pouco o numero de indicados mas enfim quem faz a tag é você! Espero que tenham gostado, 3bjks♥

4 comentários:

  1. Amei, obrigada pela indicação Mikaele! Vou postar em breve :D

    http://palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, sucesso.

    www.meninadofuturo.com.br

    ResponderExcluir