Desafio 52 semanas #30 - Fico impaciente com pessoas que...


O desafio dessa semana como já puderam ver é sobre a impaciência. Devo confessar que fico raramente impaciente com as pessoas mas esses itens listados abaixo me tiram do sério. Bora ir pro top 5.

1. Pessoas que se intrometem nas conversas sem serem chamadas, e ainda por cima soltam ideias sem total coerência.

2. Fazem perguntas sem nexo sobre meu curso da faculdade, ou dizem coisas absurdas como: não vai ganhar dinheiro com psicologia, vai tratar de louco e por ai vai.

3. Pessoas que odeiam tudo e todos. Genty, essas pessoas são as piores da minha vida, muitas vezes me mantenho afastada pois energia negativa não faz bem.

4. Aquelas pessoas pessimistas que não vem um lado bom em algo. Eu sou totalmente diferente e a maioria das pessoas que eu conheço que são um pouco pessimistas são mega teimosas e sim isso é de doer a cabeça.

5.  Repetir 3 mil vezes o que já me disse. Cara já me disse uma vez okay? Não precisa confirmar mais 2.999 vezes!!!

Espero que gostem desse post, compartilhem suas experiencias com as pessoas assim e quais são as atitudes das pessoas que deixam vocês impacientes. 3bjks♥

2 comentários:

  1. Oi Mikaele, gostei do post e me identifiquei com muitas coisas...
    Pessoas intrometidas e ter que repetir várias vezes a mesma coisa, me tiram do sério...
    Dá vontade de fazer como o Sheldon mesmo kkkk

    Conheça meu blog e página também!
    Site: www.lavieenrosestore.com.br
    Fã Page: https://www.facebook.com/lavieenrosestore
    Google+: https://plus.google.com/108655060018565515080/about
    Instagram: https://instagram.com/la_vie_en_rose_store/
    Twitter: @vieenrosestore

    Beijinhos - Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, essas pessoas tsc tsc tsc KKKKKK indo visitar seu cantinho ♥

      Excluir