Da Semana: "Helena" Coleção Isis Valverde



Hey babys, faz um tempo que eu não falo sobre esmaltes por aqui e hoje trago uma das belezinhas que eu comprei nesses últimos meses. Faz algum tempo que estou apaixonada por todos os esmaltes da coleção "Isis Valverde" e essa semana resolvi me jogar"Helena", a cor verde me remeteu a coisas boas e aquela sorte que queremos ter no fim do dia e que remeteu mais uma vez a musica "Get Lucky" do Daft Punk ~por isso a trilha sonora~ aperte o play da musica e vem comigo!

 

O esmalte é lindo, além dessa vibe boa que ele trás tem um brilho sensacional, a secagem é rápida e não ficou com bolinhas que são os pontos positivos, já o ponto negativo ele é meio fraquinho e com a segunda camada não cobre totalmente, ele fica um pouco claro com e por isso preferi passar três camadas, depois da terceira ele cobriu bem e ficou um arraso! O resultado final foi ótimo estou babando até agora no meu esmalte ♥


Espero que tenham gostado do post, está por vir muitos com essa temática. Compartilhem comigo se já usaram o esmalte, o que acharam, quantas camadas passaram e o que acharam, é isso 3bjks♥

4 comentários:

  1. Linda a cor, ainda não usei dessa coleção, vou atrás para ver as outras cores.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os esmaltes da Impala.
    A coleção da Isis Valverde arrasa com cores fortes e vibrantes.
    Esse verde é um luxo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com
    @maevaidosa

    ResponderExcluir