6 on 6 Julho "Inverno"

Hey babys!! O 6 on 6 está de volta no blog ~um pouco atrasado mas tá valendo~ como sabem esse é um projeto entre blogueiras, em que o intuito é postar 6 fotos no dia 6 de cada mês com um determinado tema, é uma delicia esses projetos pois podemos interagir com outras blogueiras e apurar nosso olhar por meio da fotografia e começamos com o tema 'Inverno', amo muito o inverno e nada melhor do que fotografar esse momento único no ano.
Fotografei alguns momentos do meu dia, em que o inverno se faz presente.

1. Aquele por-do-sol leve, em que logo depois o vento frio vem pra te abraçar e te dizer "o frio ta vindo garota procura um casaco!"

2. Poder olhar o céu e apreciar a chuva em SP, vista por uma janela do metrô ♥

3. Usar todos os casacos, meias, botas, e todo o kit inverno em uma tarde chuvosa.

4. Ler um bom livro acompanhada de um chocolate pra adoçar a vida ou um café ♥

5. Flores. Eu amo flores em qualquer estação do ano, em qualquer momento, um pouquinho de cor em um dia cinza.

6. Mais chocolate! Inverno pra mim é igual a chocolate de todos os jeitos ♥

Espero que gostem desse 6 on 6, vem muitos por ai! Compartilhem comigo, o que gostam de fazer no inverno e se ama chocolate tanto quanto eu nessa época do ano! 3bjks♥

0 comentários:

Postar um comentário