I woke up like this... Flawless!


O blog volta com tudo e com essa nova mudança trago os benditos "Looks", que vejo muita gente por ai fazendo e esbanjando sua personalidade. Sempre quis começar algo assim e como ocorreu algumas mudanças por aqui, me arrisquei e mergulhei de cabeça nessa maré.
Nesse dia acordei ouvindo "Flawless" (veja a imagem da inspiração aqui) e decidi me inspirar na musa Beyoncé pra montar meu look. Fiz algo simples com as peças que tinha em casa,  nunca esquecendo de ser quem sou sempre!


O dia estava ensolarado e usei peças leves. A camisa xadrez é de um pano fino que dá pra ser usada tanto no frio quanto no calor, o short jeans bem antigo e meu companheiro de várias guerras, óculos do Aliexpress (falo sobre ele aqui) e All Star de cano médio pra deixar tudo bem confortável.  



Espero que tenham gostado desse primeiro post sobre looks aqui do blog, está por vir muitos posts assim! Comentem as inspirações de vocês na hora de se montar e o que mais gostam de usar. 3bjs♥

15 comentários:

  1. Look que adoro, pois preza o conforto, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  2. Look básico e super confortável!
    Adorei o óculos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse estilo de look. Amei as peças que usou.
    Ficou super linda!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confortável, despojado, urbano, boas escolhas.
    Gosto de camisa de estampa xadrez.
    Bjão Mikaele

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, bem confortável !
    Adoro esse tipo assim de look de short jeans basico, camisa xadrez e tênis.
    e logico você não perdeu sua personhalidade.

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto mto de look descontraido e confortavel. Seu look ficou otimo. Amo allstart.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Eu amei, se inspirar em alguém é muito bom
    adorei seu look, com certeza quero ver mais
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Mika, adorei o look!
    Super estilosa sem perder o conforto...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bom o look
    um estilo próprio,
    muito bacana
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Estiloso e despojado ao mesmo tempo, gosto de look assim.
    Não costumo me inspirar em ninguem para montar meus looks.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  11. Sou suspeita de falar pois o All Star é meu calçado favorito.
    O look ficou ótimo!
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  12. Amo camisa xadrez, acho uma peça curinga

    arrasou

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Amei a combinação. Short jeans é uma peça que sempre cai bem com tudo, em qualquer época do ano. Ansiosa por mais looks. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look!!
    Amo camisas e xadrez mais ainda.
    Bjs
    www.onefashiongirl.com

    ResponderExcluir