#Playlist: 7 musicas do Caetano.


Hey babys! Um ano novo está por vir e pra chegar animado e cheio de amor, eu trago pra vocês 7 musicas do Caetano Veloso que não saem da minha playlist e que não pode faltar na sua.
Sou uma pessoa que cresci com muitas influencias da musica brasileira, ouvi desde Caetano á Timbalada, meu pai como um bom baiano trás essa musicalidade dentro de si, me passou ela com todas as forças e eu, que não sou boba nem nada internalizei todo o axé e as influencias pra toda a vida. Bora ouvir essas musicas e ser feliz!

1. Alegria, Alegria.
"Ela nem sabe até pensei/ Em cantar na televisão/ O sol é tão bonito/ Eu vou/ Sem lenço, sem documento/ Nada no bolso ou nas mãos/ Eu quero seguir vivendo, amor/ Eu vou/ Por que não, por que não..."


2. Não Enche.
"Me larga, não enche/ Você não entende nada e eu não vou te fazer entender/ Me encara de frente/ É que você nunca quis ver, não vai querer, não quer ver/ Meu lado, meu jeito/ O que eu herdei de minha gente e nunca posso perder/ Me larga, não enche/ Me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver, me deixa viver."



3. A Luz de Tieta.
"Toda a noite é a mesma noite/ A vida é tão estreita/ Nada de novo ao luar/ Todo mundo quer saber/ Com quem você se deita/ Nada pode prosperar."


4.Você Não Entende Nada
"Quando eu chego em casa nada me consola/ Você está sempre aflita/ Com lágrimas nos olhos de cortar cebola/ Você é tão bonita/ Você traz a coca-cola, eu tomo/ Você bota a mesa, eu como/ Eu como, eu como, eu como, eu como/ Você/ Não tá entendendo quase nada do que eu digo/ Eu quero é ir-me embora/ Eu quero dar o fora/ E quero que você venha comigo."



5. Odeio
"Veio e não veio quem eu desejaria/ Se dependesse de mim/ São paulo em cheio nas luzes da Bahia/ Tudo de bom e ruim/ Era o fim, é o fim, mas o fim é demais também"


6.  A Bossa Nova é Foda.
"A bossa nova é foda/ Deu ao poeta, velho profeta/ A chave da casa/ De munição."


7. Um Abraçaço
"Um amasso, um beijaço/ Meu olhar de palhaço/ Seu orgulho tão sério/ Um grande estardalhaço/ Pro meu velho cansaço."

Espero que tenham gostado dessa lista, digo logo que eu amo listas e logo mais virá muitas por ai! Se faltou alguma musica do Caê, podem deixar aqui nos comentários que quando sair a parte dois ela estará na seleção. 3bjs♥


0 comentários:

Postar um comentário