Veja: I am vintage baby.

HEY BABYS! Sim!! O blog está de volta e juro que vou postar sempre ♥ Trago dessa vez uma novidade, os famosos looks que o povo ama fazer, decidi postar os meus, pois quero compartilhar o que estou amando vestir. Me inspirei nas fotos vintages do tumblr e do We heart it pra me montar. Não fiquei com medo de abusar do jeans e de misturar com as listras azuis, que também combinam com o azul do jeans além de não largar o All Star. E pra fechar a bolsa com spikes.






To adorando usar jeans de todas as formas e me arriscar a cada dia nessa nova tendencia. To amando ♥

Saia: C&A
Camisa Jeans: Marisa
Brusinha: Marisa
Bolsa: Riachuelo

3 comentários:

  1. Você é linda! Amei o look, super vintage. Adorei o conteúdo do seu blog, to seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look fofo, gostei <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir