Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

A ultima musica

A ultima musica uma historia mais do que emociante,ela traz pra nós que estamos lendo reflexões de como estamos sendo no mundo e com as pessoas com que convivemos.O livro é ÓTIMO na real, eu aconselho a ler o livro por que no filme tem muitas ~VARIAS~ coisas que não contam por exemplo: no começo quando o Will derruba o refrigerante na Ronnie 'no livro' e 'no filme' é milk shake de morango.

E quando ela troca de camiseta 'no livro' é uma camiseta do Nemo e 'no filme' é uma simples blusinha cor de sei lá o que, só que antes ela dá uma olhadinha em uma camiseta rosa com a estampa de um unicórnio, a forma como ela conhece Blaze e Marcus e como eles acabam no livro não é igual ao filme e tem varias outras coisas mais deixo a curiosidade de vocês falar mais alto.Mais o que não conta no filme e aparece explicadamente no livro é o por que que os pais da Ronnie e do Jonah se separam e isso deveria ser extremamente importante no filme.A historia perde a intensidade eu acho, o filme é mais um mero resumo que emociona mais do que o livro ~ta eu confesso chorei mesmo no filme e no livro~ então essa é minha dica leia o livro de depois veja o filme e depois me conta o que achou.
É isso negada 3 bejo (: 




''No fim devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo,mesmo que seja difícil'

                                               A ultima musica 
 

0 comentários:

Postar um comentário