Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

O Colecionador de Lagrimas

"A violência não é produzida apenas por seus patrocinadores,mas também pelos que se calam sobre ela" 
Essa é uma das frases que mais me impactaram ao ler esse livro,ela tem muitos contextos e se faz real nos tempos em que estamos vivendo. Esse livro eu recomendo pra quem gosta de historia e sobre o Holocausto ele traz um estudo psíquico e histórico sobre a mente de Hitler e como essa ideia se desenvolveu em sua mente.
Ele é todo ótimo prende a atenção dos leitores e não é só sobre o Holocausto ele traz por traz um romance que se une a toda a historia,e o titulo do livro tem todo um contexto com o personagem principal que é um professor de historia que começa a ser perseguido por nazistas e... Nem vou continuar se não estraga a historia,é bom deixar pessoas curiosas mas a unica coisa ruim é que no fim tem a frase 'Fim do primeiro volume' eu quase infartei quando eu vi,mas como leitora me resta esperar que o queridíssimo Augusto Cury lance o segundo livro.





É isso,3 bjkas ♥

6 comentários:

  1. Sou louco para ler esse livro :3
    By: gustavo l http://socidadedamodafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, sou louca pra ler esse livro. Já me falaram muitíssimo bem dele. :)

    Beijinhos.

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso,espero que leia um dia e goste :)

      Beijos

      Excluir
  3. Olá! Adoro os livros do Augusto Cury, principalmente "De gênio e louco todo mundo tem um pouco". Estou seguindo o seu blog, retribui.

    Meu blog: http://blogdosapaixonados001.blogspot.com.br/

    Gostaria também de apresentar o egrana. O egrana é um sistema de afiliados no qual eu estou afiliado, é uma ótima maneira de ganhar dinheiro com o seu blog, eu já estou ganhando e quero convidar você para ganhar também.

    Link para cadastro do egrana: http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tive a oportunidade de ler esse livro ainda mas todos os livros do Cury são ótimos.

      Excluir