Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

Chão de Vento.

Chão de vento é um livro de poesias da Flora Figueiredo,estava na biblioteca e quando eu vi eu me apaixonei pela capa pois ela é bem simples e além de simples ela retrata muito bem o titulo,são poesias simples e você pode ler os poemas ao ouvir ela mesma declamando com trilhas musicais tudo fica mais belo.
Nesse livro a Flora descreve o que tem dentro de si e o que vê a sua volta,tudo o que apenas olhos poéticos podem ver ouça escutando alguma musica clássica ou as musicas do Alexandre Guerra é trazer paz para si!
Como sou muito fã eu fui expressar meu amor pela bela Flora Figueiredo e ela me respondeu no Facebook,é ela mesma, a própria me respondeu fiquei tão feliz que ganhei os dias do meu ano.


Espero que leiam e gostem das poesias.Ouçam algumas poesias com as musicas do Alexandre Guerra
                                            Flora Figueiredo e Alexandre Guerra






0 comentários:

Postar um comentário