Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

2ª Mostra de Oficinema em Amparo

Enfim um post no blog! Esses dias foram corridos estudando,curso e uma Viagem pro interior de São Paulo em Amparo com o pessoal do curso de Vídeo/Fotografia. Fomos pra uma mostra de cinema aonde tinha cursos e uma premiação para alguns curtas enfim eu fiz o mini-curso de vídeo clipe e aprendi muito, quem quiser algum vídeo clipe é só me chamar que já estou apta a fazer! 
Enfim fizemos uma caminhada pela cidade e ela é uma cidade linda,com varias partes históricas super interessantes e cada pedacinho daquela cidade tem uma historia diferente pra contar,lá tem muitas casas antigas que foram restauradas e outras que não foram por essa restauração ser cara.


Zoeiragem com a Hulda


Casa onde Dom Pedro se não me engano ficou hospedado quando veio pro Brasil.



Nagra aonde eram gravados os filmes.
Frase da linda Clarice Lispector 'Não procure entender,viver ultrapassa todo entendimento'


Peço desculpas pela qualidade das fotos que foram tiradas com meu Samsung 335 super tecnológico e com android! 3bjks♥

4 comentários:

  1. Gente que delicia que parece amparo, agora deu vontade de ir lá.

    Beijos, Amanda.
    http://aiamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi você quem tirou todas as fotos?? Amei! Acho que vou usar uma na minha proteção do note, pode???

    http://www.jeumagalhaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir