The Walking Dead: A Decade of Dead



Minha maior paixão é a serie The Walking Dead,eu era bem preguiçosa pra series assistia aos pedaços nunca acompanhava direito mais a minha vida mudou e eu sou uma nova pessoa,isso aqui tá parecendo mais um testemunho da igreja Mundial chega! Enfim eu sou apaixonada por TWD e meu irmão de 3 anos também é um amor eterno aos zumbis♥ Mas to aqui pra falar sobre o documentário de 10 anos do HQ, eu nunca li o HQ por que money que é good noiz não heavy e eu acompanho a serie que é foda e também os livros. 
O documentário conta como foi o começo da carreira do Robert Kirkman e as suas dificuldade,mostra alguns atores da serie dando depoimentos de como é participar e se inserir nesse mundo, mostra a criação do HQ que a partir daí você fica com vontade de começar a ler todos os volumes e comer cada um com molho inglês, também mostra algumas partes da Comic-Con|The Walking Dead que é linda. O documentário é legendado babys! Fãs de TWD se deliciem! 

7 comentários:

  1. "Se nóis hevasse nóis num tava aqui playando..."
    Adoro TWD e também adoro ler o HQ (amigo bondoso que tem money e gosta de empresta para mim no intervalo), e saiba que se vc acha a série boa vai adorar ainda mais ainda o HQ hahaha.
    Beijos,
    FB – buongiornom-aria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo TWD ♥ só não tenho money pros HQ
      beijão

      Excluir
  2. eu amo , so viciada , eu tenho o HQ e as acompanho todas as series e tudo q imaginar do twd , choro so de ver algo que tenho twd , amo demais eterno amor e vicio
    http://chegandoaos18oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar de filmes de terror, eu nunca assisti essa série!
    http://www.mepintando.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTO MESMO É DOS FILMES DE TERROR, MEUS FILHOS É QUE GOSTAM DESSA SÉRIE, MTO BOM SEU BLOG, BJS BJS
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir