Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

Livro 'The Walking Dead e a Filosofia'.

Espingarda. Revolver. Razão. É quase tudo que a gente precisa em apocalipse zumbi, claro que necessitamos de mais coisas mas essas são as principais para conseguimos sobreviver, principalmente a razão e um bom revolver. Esse livro não é um dos livros do Robert Kirkman e do Jay Bonasinga ele é um livro a parte assim dizendo, é da Coleção Cultura Pop que trás reflexões sobre as culturas populares e os assuntos polêmicos assim dizendo, esse livro trás algumas das questões mais importantes de The Walking Dead como se foi certo deixar o Marle Dixon para trás, questões de ética, se é certo matar os mortos-vivos  ou se Rick e Shane ainda são policiais. Em cada analise o livro tenta nos responder a questão de como encararíamos essa realidade onde os mortos estão prontos para nos devorar a qualquer momento! Tem colaboração de professores e ph.Ds em sociologia e filosofia e um pequeno grande time de filósofos como Aristóteles, Immanuel Kant, Friedrich Nietzche e muitos outros tentam explicar a partir de suas teorias o que é correto nesse mundo. Recomendo o livro pra quem assiste a série, quem quer se aprofundar no assunto e em seus conhecimentos sobre The Walking Dead e pra quem quer estar preparado para um apocalipse pois pode acontecer a qualquer hora. Não é cansativo pois trata de vários assuntos, a capa é apaixonante como podem ver. Sou louca por TWD e zumbis estou pronta para um apocalipse. Espero que tenham gostado, leiam o livro e se preparem e não se esqueçam 'Espingarda. Revolver. Razão' é o lema! 3bjks♥




26 comentários:

  1. Nao e o meu estilo preferido... gosto mais de livros romanticos... mais agua com açucar....
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal as vezes eu curto livros assim também.

      Excluir
  2. Não gosto desse estilo de livro, prefito romances também.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances é legal, mas pra quem gosta da série é perfeito.

      Excluir
  3. Não faz muito meu estilo, gosto mais de romances e biografias.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances é legal, mas pra quem gosta da série é perfeito.²

      Excluir
  4. Ai fiquei doida para ler esse livro, adoro TWD, vou ver por aqui nas livrarias se acho. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não faz muito meu estilo prefiro livros românticos, ficção,comedia mas meu marido ia adorar.
    Bjs
    quantagordice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a série e fiquei bem interessada nesse livro :)

    Bjs.

    Ari

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica desse livro! Juntou duas da sminhas coisas favoritas no mundo: zumbis e filosofia!
    Assim que acabar de reler O Idiota (se não leu, leia! Amo!) vou catar esse pra mim!

    www.misturebachic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar nesse livro com certeza irei ler ele obrigada pela dica.

      Excluir
  8. Eu não curto muito zumbi.
    Não consigo entender.
    Eles estão mortos, se ficarem sem comer, morrem denovo?

    Gosto de romance e fantasia.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não eles não morrem de novo, eles já estão mortos eles apodrecem com o tempo, mas mesmo assim tem fome de cereeeebros.

      Excluir
  9. Amoo a série, e este livro parece ser muito bom!!! TWD é muito legal, e este vai entrar para lista de compras do próximo mês, rsrsrsrs. beijão!
    www.supermaquiada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fiquei louca pra ler esse livro, com certeza faria o maior sucesso aqui em casa. Vou mostrar ao marido hahhaa
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoro a série, então o livro deve ser muito bom!!! O meu marido le a HQ e gosta muito.

    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a série de paixão!
    não sou muito de ler livros então continuo com a série,mas achei super interessante pelo que descreveu!
    beijos!
    http://www.blogcaprichoebeleza.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto tanto essa série, pode ser que eu goste do livro ...

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Não curto essa serie,não é meu estilo.Então não seria um livro que eu poderia ler.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito desse estilo, mas sou bem exigente!rs
    Nem sabia que tinha tinha, série, vou dar uma olhada e se gostar me jogo no livro.
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  16. Eu já tinha ouvido falar do livro porém eu abandonei TWD de vez que nem me interesso por mais nada a respeito.

    ResponderExcluir
  17. adorooo the walking dead e universo zumbi! vou procurar este livro! bjs!
    www.satisfashionbrazil.com

    ResponderExcluir
  18. Não li o livro mais assisOa série
    Apesar de saber que não é a mesma coisa.Mas pretendo ler ele está na minha lista
    Gosto muito desse tipo de livro que prende sabe.
    A SÉRIE É BOA
    O LIVRO DEVE SER MELHOR AINDA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir