Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

"Só o som salva!" Vivendo do ócio no kickante



Hey babys! Como muitos sabem eu sou super fã da banda Vivendo do Ócio, já falei deles ~aqui~ e hoje irei falar novamente pois está vindo muita coisa boa por ai. VDO é um banda 100% independente agora e em breve será lançado o novo álbum "Selva Mundo", serão 15 dias de gravação a partir do dia 7 de Maio no estúdio El Rocha. Os meninos nessa nova fase contam com a ajuda de toda a patcharada (amigos, fãs, admiradores e etc) pra finalizar esse projeto que está pra nascer, o CD terá de 10 a 12 faixas com parcerias de grandes artistas da musica brasileira.
“Selva Mundo reúne toda a experiência e influências musicais que conquistamos nesses quase nove anos de banda. O público que nos acompanha cresceu junto com a gente e sentimos a expectativa deles para esse novo trabalho. Estamos ansiosos pelo resultado”  Jajá Cardoso  
O novo CD está previsto pra sair após (aproximadamente) um mês da etapa de gravação, fazer parte da historia da Vivendo do ócio é algo incrível e que ficará pra sempre registrado tanto no trabalho da banda quanto nos corações dos fãs. No financiamento coletivo tem varias opções de como apoiar os meninos e receber os kits exclusivos desenvolvidos especialmente/exclusivamente para a campanha. O melhor de tudo é que, quem apoiar irá receber tudo antes do lançamento oficial!
Pra ajudar os meus meninos, é só clicar aqui ~VDO no Kickante~ e colaborar!


Conheça um pouco mais sobre a banda Vivendo do Ócio → "Jajá Cardoso, Dieguito Reis, Luca e Davide Bori formam mais que uma banda, são uma família roqueira. Eles vivem juntos em São Paulo desde que se saíram da Bahia, fato que sucedeu a vitória no concurso GAS Sound, de 2008. Desde então, a banda lançou três álbuns de estúdio e levou o prêmio do VMB 2009 na categoria Aposta MTV concorrendo com grandes nomes da música brasileira. O álbum ‘O Pensamento É Um ímã’ que foi lançado em 2012 teve uma boa recepção do público rock no país, sendo que as faixas ‘Radioatividade’ e ‘Nostalgia’ são as cantadas mais efusivamente pela plateia durante os shows. No momento, a Vivendo do Ócio vem trabalhando na produção do seu novo álbum "Selva Mundo" que será produzido de forma 100% independente." 
Logo abaixo segue o vídeo dos meninos falando do projeto e a minha musica preferida "Radioatividade", espero que tenham gostado desse post, compartilhem comigo nos comentários se já conheciam a banda, qual é a musica preferida e se já colaborara no financiamento! 3bjks♥

   

   

4 comentários:

  1. Olá!
    Já fiquei pensando nos kits exclusivos haha, não conhecia e gostei de saber um pouco da história deles, muito sucesso pela frente.
    Beijos
    Luh
    Blog Sempre Belas | Facebook | Instagram |

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei a história. Sucessooooo!

    ResponderExcluir