Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

Resenha do livro 'Martini Seco' do Fernando Sabino



"Um crime ocorrido em circunstancias um tanto singulares deixa a policia bastante intrigada. Quem seria o culpado? Conduzido de forma precisa e bem-humorada, Martini Seco possui todos os elementos que marcam boas historias policiais: uma morte misteriosa,a ambientação romântica de um bar,um comissario de policia traquejado e um desfecho surpreendente. Enfim, um texto que propõe  um jogo ao leitor, cujo ultimo lance ocorre só nas paginas finais.
Autor de mais de duas dezenas de obras,Fernando Sabino é um escritor de vários gêneros e possuidor de um estilo próprio. Sua versatilidade e sua personalidade literária estão presentes em Martini Seco, texto já antológico no gênero policial."

Martini Seco é um livro do escritor brasileiro chamado Fernando Sabino ele escreve contos e cronicas. Não concordo muito com a resenha dele↑ sobre o fim eu achei meio chulo mesmo,não tem aquela coisa impactante que se fala,sim ele possui os elementos que marcam as boas historias e realmente ele me deixou mega confundida sobre quem era o assassino e isso é o que o autor quer. É assim um marido fala que vai matar a esposa e a esposa fala que vai matar o marido e vice e versa só que antes teve um acontecimento onde o marido que é o principal envolvido enfim o livro é bacana,é brasileiro e vale a pena ler mesmo não concordando com a sua sinopse. 

5 comentários:

  1. meu pai quando era a apaixonados por livros faz tempo tinha coleção de livro
    e neste tem este ! bjjjs :* http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bom, estava navegando e procurando por novos blogs.

    o seu cantinho está lindo, com um ar vintage. E depois que comecei a ir em blogs de livros tenho tanta coisa que quero ler que acho q compraria a livraria toda rss.

    então se tiver afim de conhecer o meu cantinho tbm, e deixar um recadinho sinta-se a vontade, e se tiver a fim de seguir é só me avisar lá que eu venho aqui retribuir =)

    http://www.misturasdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, que exposição ótima!! Gostaria muito que viesse para Recife!!
    Amei!
    http://www.mepintando.com.br/
    FB

    ResponderExcluir