Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

Resenha do livro 'Cidade das Cinzas'

Continuação do Cidade das Cinzas é um livro maravilhoso uma continuação perfeita mas o único ponto negativo é que ele é cansativo mas isso é o de menos,eu me apaixonei mais ainda pelo Jace ♥ que é um amor de gente. A trama se desenvolve e com tudo o que acontece o Valentim se desenvolve junto,tendo um personagem crescente em cada livro e sendo um vilão bem bonito pra trama.
O final é angustiante e tortuoso é uma reviravolta louca mais no fim tudo dá certo. Já vou adiantar que a mãe da Claire não acorda nesse livro, pelos spoilers que me falaram só no quarto que ela realmente acorda e assim poderá contar os verdadeiros motivos dela ter escondido o submundo da Claire. O livro em si é um misto de veludo e açúcar é uma delicia descobrir a cada pagina um mundo diferente,super recomendo pra leitura nas ferias ou sem ferias!




É isso,3bjks♥

6 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, ultimamente só tenho lido livros e revistas de moda, mas já me disseram que é muito bom mas igualmente cansativo e em certos momentos se arrasta, mas que no fim vale a pena. Adorei o post sem spoilers hehe
    http://www.trendsbyscarpiera.com
    FB

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mikaele!
    Já li maravilhas sobre este livro...mas é a segunda resenha que leio que afirma que ele é meio cansativo...acho que se é um livro que no final vai valer a pena, vence o tal cansaço que ele proporciona, se arrastando em algumas partes certo? Bela resenha, sem excessos e sem deixar de descrever o essencial! Parabéns!
    ^^ Desejo uma semana produtiva e um ano repleto de realizações, ambos abençoados!
    Alessandra
    FB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele se arrasta mas mesmo assim vale a pena ler.
      Obrigada tudo em dobro pra você!

      Excluir