Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

Resenha do Livro 'The Walking Dead - O Caminho Para Woodbury'

A vida dói muito mais que a morte. Jim Morrison
Enfim uma resenha de livro! Eu amo TWD e nada mais nada menos do que eu fazer uma resenha bonita e ler tudo quanto é coisa dessa minha paixão. The Walking Dead O Caminho Para Woodbury é sensacional, se for comparar com o primeiro ele é maravilhoso, tem uma boa continuação sendo fiel ao seu primeiro livro. Pra quem não sabe os livros contam a historia do governador, como tudo começou e como ele se tornou aquela pessoas que não passou  muito na serie. O segundo livro teve um grande impacto sobre mim pois eu nunca esperaria tudo aquilo que iria acontecer, nesse livro a gente se depara com uma nova personagem a Lilly ela e o grupo dela tem uma historia bem bacana eles passam vários perrengues até encontrar o Martinez que leva eles pra Woodbury e a festa toda começa. O governador está cada vez mais maluco, irracional e cheio de maldade ele é um dos meus personagens preferidos. Esse livro é o meu xodó li ele em duas semanas de tão bom que ele é, muitas mortes brigas e etc... Não vou falar muito se não vai sair muito spoiler e sei que muitas pessoas odeiam! Não está uma resenha nota 10, mas é o que eu consigo fazer em meio de tanta correria (quem tiver alguma dica pra amenizar isso que me contem)  Espero que gostem e leiam o livro e me contem depois.
3bjks♥





10 comentários:

  1. Dias desses na faculdade vi este livro na livraria pensei muito em comprar, mais ainda estou um pouco em duvida, amo TWD e a quarta temporada ficou com tanta suspense, será que terminus é mesmo um local de canibais? Oh My God estou aflita, se me sobrar um dimdim vou comprar para ler até que venha a quinta temporada, bjs

    Blog Não Hesite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra logo menina ele é ótimo! Creio que o Terninus seja de canibais to louca pra que chegue logo outubro!

      Excluir
  2. Adorei a sua resenha, eu assitia a serie mas parei quando o filho do principal leva o tiro e fica doente... Mas fiquei com muita vontade de voltar a assisti-la, todos os meus amigos que continuaram assistindo estão adorando!!

    FB
    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com

    ResponderExcluir
  3. Meu marido adora o seriado, vou indicar o livro para ele.
    ótima dica!
    bjcas FB
    Estou Crescendo/Shairane Mello

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo TWD <3
    sempre quis começar a ler os livros, mais ainda não tive oportunidade :(
    agora fiquei com mais vontade :P
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são tão bons, quero começar a ler os HQ's.

      Excluir
  5. Sou péssima para acompanhar séries, comecei TWD mas parei kkk
    quero ler os livros em breve. Parabéns pela resenha
    Beijos, Thaynara
    Livros com Bolinhos
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou péssima mas to aprendendo, Obrigada!

      Excluir