Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

Ouça: Banda Uo.

 

Hey babys no "Ouça" eu já falei sobre a banda Vivendo do Ócio e nesse post eu falo de uma banda brasileira que amo de mais ela é a Banda Uó. A Banda Uó é uma banda de tecnobrega e pop formada pelo Davi Sabbag Twitter, Candy Mel Twitter e o Matheus Carrilho Twitter, eles alcançaram o sucesso com o cover de "Whip My Hair" da Willow Smith chamado de "Shake de Amor", a musica foi selecionada para o premio de Web Clipe da Mtv na premiação Video Music Brasil o VMB que é/era uma das minhas premiações preferidas♥ mas enfim eles ganharam como o Web Clipe do ano e o primeiro EP saiu em 2011 foi chamado de Me Emoldurei de Presente Pra Te Ter, depois desse EP vieram muitas conquistas e uma delas foi o contrato com a Deckdisk, um contrato para uma banda é muito importante pois assim eles tem mais viabilidade no trabalho entre outros benefícios, eles são de Goiânia e isso é uma prova viva de que de lá não sai só dupla sertaneja. Meu álbum preferido é o Motel ele trás uma mistura super legal que gosto muito, eu amo limpar a casa ouvindo a Banda Uó me deixa bem mais disposta a limpar e me deixa de bom humor depois de saber e de ficar com um humor péssimo ao ter a noticia que é seu dia de limpar a casa. Pra quem não conhece esse estilo de musica que é o tecnobrega ele é um gênero musical muito famoso no Pará e teve inicio nos anos 2000, é uma fusão de ritmos assim dizendo é uma mistura da tradicional musica brega aquela que a gente ouvia com as nossas avós ou nossos parentes mais velhos e a musica eletrônica, ele tem como influencia o Carimbó e outros gêneros, no norte e nordeste é muito famoso nas festas de aparelhagem que tem equipamentos modernos de som, iluminação. Além da Banda Uó tem mais um monte de gente boa nesse cenário musical e uma banda super legal que logo mais falarei aqui é a Gang do Eletro ouça aqui é realmente dançante. Mas enfim amo a Banda Uó, ela tem uma pitada de humor nas suas musicas é super irreverente e o que marca pra mim é que a banda fora dos padrões musicais estabelecidos pela sociedade, pois até nisso a sociedade impõe gostos musicais e isso não é e nunca foi legal! As musicas são ótimas pra dançar e cantar bem alto, a Banda Uó é uma festa assim dizendo a cada musica você quer dançar, pular muito, um dos meus sonhos é ir em um show deles e dançar muito sem pegar fila e ser a musa da vez (Quem ouvir Catraca irá entender) espero que gostem do post e da banda é sempre bom ampliar nossos agostos musicais e a nossa playlist, é isso babys 3bjks♥



Ouçam minhas musicas preferidas↓









14 comentários:

  1. Eu ameeeeeeei, eu adoro a Banda Uó e vc tbm gosta um bjo ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu nao conheciaaaa,mais gosto quando a musica brasileira e divulgada querida...
    arrasoou
    MIL BJS
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Vivendo do ócio é ótima, essa banda eu não conhecia, mas curti e eles são bem divertidos né? E os looks? kkkk <3
    Bjs

    www.mademoisellebahia.com

    ResponderExcluir
  4. Caraca... jurava que era uma banda gringa...
    Adorei o estilo deles...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa banda.
    Gostei bastante do trabalho deles e personalidade musical.
    Um arraso.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Já conhecia a banda, eles tem umas músicas bem divertidas kk

    www.marianacordeiro.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa não conhecia essa banda, por isso que gosto de blogs, sempre tem novidades rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  8. Conhecemos essa banda.. Eles são daqui da nossa cidade né, rsrsr...
    O estilo é bem diferente tanto musical quanto 'visual". É muito legal!!
    Adoramos vê-los aqui rsrs
    Beeejos
    www.plasticaholic.com

    ResponderExcluir
  9. Uó é uma delícia de ouvir.
    Gosto bastante da banda.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. O estilo deles eu não curto, mas é sempre bom divulgar novas bandas nacionais.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Amei as musicas, amei o estilo.... Super despojado, gostei demais. bjos

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia a banda , pena que nao faz meu estilo musical. Mas gosto de conhecer coisas novas, nem que seja para nao gostar... mas conhecer nunca é de mais e nem faz mal, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Essa banda é bem legal, conheci as músicas deles no programa do Danilo no SBT. O estilo é bem diferente. Adorei suas escolhas! Beijos, Érika =)

    Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir