Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

The Walking Dead²


Como muitos sabem sou super fã de The Walking Dead e hoje comento um pouco sobre a season finale que rolou domingo dia 29/03 e uma super novidade que será lançada esse ano. Pros desinformados (sim usarei esse termo) The Walking Dead é uma série de TV americana, e conta a historia de um grupo de sobreviventes do apocalipse, é  baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard e vai para a 6ª temporada.
Season Finale 5ª Temporada

A 5ª temporada chegou cheia de emoções e o final não foi pra tanto, depois de muita sofrência em alguns episódios, finalmente a trama se desenrolou. Com esse episodio podemos ver e confirmar o crescimento de alguns personagens e a que se destaca é a Carol, na primeira temporada ela era uma mulher acanhada e não tinha brilho mas seu crescimento foi gigantesco, jogaram muito glitter nessa mulher!! Ela se desenvolveu tanto que ela virou o braço direito do Rick no final das contas. A volta do Morgan e a ultima cena foram incríveis, a historia que ele tem com o Rick é uma das minhas preferidas, e vai ser fantasístico ver os dois juntos novamente. 
Nessa temporada Rick e sua família passaram por alguns lugares como o Terminus e por ultimo Alexandria. Ocorreu uma batalha pela sobrevivência em Terminus onde teve algumas mortes, e agora em Alexandria as coisas mudaram completamente, não é que não haja mais mortes, teve sim, mas comparado ao Terminus Alexandria é o paraíso feito por Deus. É um lugar como antes, uma comunidade com o sossego e livre dos zumbis . Mas ao mesmo tempo que eles querem estar ai eles não querem, pois não conseguem se adaptar de imediado a nova vida. Dois aspectos me marcaram muito nessa temporada, uma delas foi padre Gabriel, pelo o que eu pude ver em outros comentários o padre foi igual ao dos quadrinhos, sem tirar nem por, encontrou o pessoal do mesmo jeito, foi com eles pra Alexandria fez cagada e teve seus arrependimentos,  a segunda foi como cada personagem abandonou a vida fora de Alexandria, um exemplo é a cena em que a Michonne pendura sua Katana na parede. O ultimo episodio não teve muitos esclarecimentos dos quais eu esperava ter, mas creio que tudo isso virá com 6ª temporada, que voltará em outubro, então vamos sentar e esperar mais alguns meses, pois a espera é longa.

 Novidade: Fear The Walking Dead

A grande novidade pros fãs da série de TV e dos quadrinhos, é uma série nova chamada Fear The Walking Dead. A informação veio logo após o ultimo episodio da quinta temporada quando a AMC liberou o vídeo promocional, são 15 segundos de vídeo que mostra o que está por vir, a nova série mostrará como ocorreu o apocalipse e a historia de outros sobreviventes em Los Angeles. Serão duas temporadas (já confirmadas), não tem ligação com os quadrinhos ou a série de TV, estreia esse ano e vem com um elenco  novo. Já estou super ansiosa pra essa nova série, minhas expectativas estão altas em seu respeito, mas vamos ter paciência pois sinto cheio de coisa boa vindo!



Espero que tenham gostado dessa dose de The Walking Dead e da minha humilde opinião. Compartilhem comigo se assistem a série e o que acharam desse final de temporada e o que esteram da sexta! 3bjks♥

14 comentários:

  1. Quanto tempo que não visito o seu blog, não é mesmo?
    Desde já, te desejo um Feliz Páscoa e uma semana abençoada.
    Mudando de assunto, achei ótimo o texto de sua postagem - parabéns mesmo!
    Espero o seu comentário lá no meu cantinho!
    Beijos!!

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Super legal o post, eu também sou fã de The Waking Dead, alias de várias séries kkk. Adorei seu blog. Beijos!
    Menina Descolada

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria assistir/acompanhar a uma série assim como você e ser fã de pelo menos uma. Haha
    Confesso que até tentei assistir The walking dead uma vez, mas só ficou nessa única vez mesmo.
    Mas não critico não, viu. Acho bacana quem consegue ser fã!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena!! Sou mega fã! Quem sabe voce assistindo outro tipo de série consiga acompanhar né?
      Beijos!

      Excluir
  4. Nunca assisti a série na sequência, quero muito fazer uma maratona. A nova série deve ser bacana, já fiquei curiosa.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou super curiosa! A nova série vai ser babado.
      Beijos

      Excluir
  5. Já é a última temporada?
    Meu namorado AMA, mas eu tenho medinho, não gosto das partes que os zumbis aparecem...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ultima não!!!! Se não me engano vai ter TWD até 2020!!!!

      Excluir
  6. Oie,
    Também sou fã de TWD e estou ansiosa para assistir Fear The Walking Dead porque vai abordar outros locais e personagens fora dos já conhecidos pelo grande público =)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza! To ansiosíssima aqui também!!
      beijos ♥

      Excluir
  7. Gente eu sou mega apaixonada por esse seriado
    Amooooooo de mais *-*
    quero ate comprar os livros

    ResponderExcluir