Mikaele Santos. Tecnologia do Blogger.

Filme: "Simplesmente Acontece"



Eu como uma boa libriana um pouco romântica amo filmes nesse estilo, mas precisadamente os de comédia romântica, e nesse começo de férias comecei muito bem com o filme "Simplesmente Acontece", já que quero ler o livro uns spoilers são bem vindos e foi paixão logo na primeira cena.

"Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro." Via mestre Google.

Além do toque romântico o filme tem uma pitada de comédia, dei boas ridas com a Rosie e suas peripécias do começo ao fim, ela é uma garota um pouco atrapalhada e a sua vida vira do avesso quando: ~spoiler alert!~ fica gravida acidentalmente de um dos caras mais populares do colégio, quando ela soube de sua gravidez decidiu que iria ter a criança e doar pois queria seguir seus sonhos, é nessa hora que surge a pergunta "Mas Mika, e o pai da criança?", é ele sumiu logo depois que soube que a Rosie estava gravida. Mas sua decisão logo mudou quando viu o rostinho de sua filha e decidiu ser a melhor mãe possível, é nesse momento que a sua vida vira REALMENTE do avesso. Já o Alex é um cara super calmo, atencioso e o melhor amigo que qualquer mulher quer ter, sua vida muda quando recebe a noticia de que foi aceito na universidade de medicina, mas ao longo dos anos, e as coisas não são como imaginava e os seus relacionamentos vão de mal a pior, mas isso não o impede de ir em busca de quem ama de verdade.
A amizade da Rosie e do Alex é uma das coisas mais fofas que pude ver pois eles se conhecem desde crianças, é lindo de se ver tanto em filmes quanto na vida real, é uma amizade simples, pura e real em todos os ângulos. 


Depois de tantos spoilers, tenho que admitir de uma vez que o filme é sensacional e já está na minha lista de preferidos! A frase "Deixe-o livre pra voar. Se voltar, é seu." nunca fez tanto sentido depois desse filme, se você ama algo ou alguém deixe o voar e mantenha a fé, o amor que ele irá voltar! Então faça como a Rosie e corre pro abraço e veja esse filme maravilhoso, logo mais o livro aparece por aqui, fiquem de olho. Espero que tenham gostado, compartilhem comigo, se já assistiram o filme e o que acharam 3bjks♥


 

4 comentários:

  1. Eu amo comédia romântica e ainda não assisti esse filme. Gostei da sua resenha, acho que vou assisti-lo hoje mesmo :)

    http://www.thaisilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, amooooo esse filme. O Alex é um fofo *-----* Filme muito divertido


    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/06/nao-pare-de-sonhar.html

    ResponderExcluir